Stan e Kyle estavam no banheiro, estavam conversando de como o Eric era um cuzão e coisas do tipo.
Stan para e se aproxima de Kyle, Kyle olha para Stan e da um sorrisinho fofo.
Stan: Por que seu sorriso tem sempre que ser mágico?
Kyle: Haha... Isso eu já não sei, querido.
Stan se aproxima de Kyle e o beija na boca.
Kyle retribui o beijo e eles ficam se beijando por minutos antes de Stan separar o beijo, ambos sem fôlego.
Stan lava suas mãos antes de tentar sair do banheiro mas, Kyle o impede
Kyle: ...Meia volta...
Stan: Certo.
Stan volta e quando vê é arremessado contra a parede.
Kyle: Cara, eu posso estar louco por você ou eu apenas queria fazer isso.
Stan: Do que você está falando?
Kyle da um sorriso malicioso de canto e o garoto se ajoelha, ele já iria tirar a calça de Stan até que eles escutam algo do lado de fora.
O garoto se levanta e vai abrir a porta do banheiro.
Kyle abre a porta do banheiro e encontra Eric e Kenny.
Eric é encontrado encostado na na beirada da porta e Kenny se vê de braços cruzados rindo.
Kenny: Vamos só fingir que você não iria mamar o Stan aqui na escola.
Kyle: AH!
Stan é encontrado rindo encostado na parede esquerda do banheiro, rindo.
Stan: ...
Quebra de tempo.
Kyle e Stan estavam na aula de ciências com Kenny atrás de Stan e Butters atrás de Kyle, Eric estava na frente de Kyle e Heidi estava do lado de Eric.
Sra. Willians: Bom alunos, valendo 3,0 pontos de como é a fotossíntese com todos os detalhes
Stan: Merda! Eu não sei nada de ciências!
Kyle: Calma, eu ajudo você.
Stan: Obrigado.
Stan beija a testa de Kyle.
Stan: Querido, o que acha de nós nos assumirmos para nossos pais?
Kyle: Ótima ideia.
Stan: Então ta combinado, minha casa após a escola.
Kyle: Ok então.
Eles fazem o trabalho onde Stan é quase um peso morto, mas Kyle faz metade do trabalho e entrega a professora.
Eles são liberados.
Stan está andando com Kyle até a casa de Stan, Kyle está com uma metade do fone de Stan.
Kyle: Você tem bom gosto musical.
Stan: Obrigado.
Stan: Cadê minha mãe?
Randy: Sua mãe saiu, ela volta daqui a pouco, por que?
Stan: Nada demais, qualquer coisa estou no meu quarto
Stan e Kyle sobem para o quarto de Stan.
O quarto de Stan era o clássico americano, paredes com tinturas azuis, uma cama de casal central, um armário na parede esquerda, ele estava aberto e dava pra ver suas roupas organizadas por "jaquetas, blusas, calças".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance, Não Um Clichê - Style (South Park)
Fanfiction+18 É difícil ser melhor amigo do seu crush~Kyle. Quando caralhos que eu me apaixonei por ele?~Stan. Kyle e Stan são melhores amigos, talvez amantes? Kyle não sabe ao certo o que acontece com ele, ele se sente... Diferente ao lado de Stan. Stan por...