Kenny olha para o lado assustado. "Hum?!" Não respondido, ele só ignora até que ouve outra batida.
O garoto resolveu sair do carro, bem, ele não tinha nada a perder...
Quando olha para fora vê uma criancinha ruiva, ela parecia inocente demais.
Kenny: Quem é?
Novamente não obtido resposta.
Kenny: Ah...
Ele suspira.
Kenny: Você pode me responder, gracinha? Eu estou preocupado com você...
A criança corre e some, Kenny sente uma pontada de medo quando sente uma facada.
Kenny: O-o quê...?
Kenny abaixa sua máscara enquanto sente seu corpo cair no chão, logo perde a consciência.
Quebra de tempo.
Assim pela manhã, Butters acorda e olha para trás, Kenny e Stan dormiam um de cada lado mas dividindo lençol, Kyle estava dirigindo.
Butters: Bom dia, Kyle!
Kyle: Bom dia, Butters.
Kyle abaixa a música que era "Melhor Plug Do Mundo".
Butters: Onde a gente vai tomar café?
Kyle: Ali.
Kyle aponta para um posto de gasolina onde havia aqueles cafés.
Butters: Claro. O que a gente faz com os príncipes adormecidos?
Kyle: Dá um beijo mágico que vai fazer eles acordarem do sono eterno onde quando eles acordarem vão sorri e vamos nos casar na floresta ter três filhos e ser feliz para sempre.
Butters: Amei a ideia, mas eu vou deixar o Kenny ficar no sono eterno por enquanto. Quando ele acordar a primeira coisa que vai perguntar é "Onde eu tô?" E eu não sei onde nem eu estou, imagina ele.
Kyle: Estamos saindo da rodovia.
Butters: Eu nem sei o que é uma rodovia.
Kyle: É literalmente só uma rua grande que leva de um lugar pro outro.
Butters: Ata.
Kyle ri.
Kyle: ATA.
Butters: Tu tá coringando, diacho?
Kyle: Não, tudo bem. Mas eu ainda tô morrendo com o Kenny no teu pai "Claro que sim? Obrigado, senhor!".
Butters: Né, eu morri de medo dele fazer algo com o Kenny. Tipo gritar com o mano.
Kyle: Mas, iai? Você e o Kenny rola?
Butters: Já rolou, papo reto, dói pra cacet-
Kyle: Você se acostuma.
Butters: Espero, eu quase chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance, Não Um Clichê - Style (South Park)
Fanfiction+18 É difícil ser melhor amigo do seu crush~Kyle. Quando caralhos que eu me apaixonei por ele?~Stan. Kyle e Stan são melhores amigos, talvez amantes? Kyle não sabe ao certo o que acontece com ele, ele se sente... Diferente ao lado de Stan. Stan por...