Quebra de tempo, quatro anos consecutivos.
Stan suspira voltando a música enquanto encarava o teto, ele fecha seus olhos por um momento e se sente dormindo derramando a bebida em seu sofá, nisso... Ele sonhou.
Em seu sonho ele estava embriagado se segurando nas paredes tentando caminhar até Kyle de braços cruzados.
Ele acorda em um susto olhando para o lado não vendo ninguém além de seu gatinho Luke. O rapaz moreno pega seu telefone procurando o numero de Kyle Broflovski mas não o acha.
Stan está deitado no sofá de seu apartamento quase dormindo, a garrafa de cerveja estava pouco encostada no chão. Ele estava com algumas lágrimas em seu rosto.
Kyle e Stan passaram por alguns meses "Difíceis". Kyle estava indo para faculdade de Pedagogia se formar para ser professor de física, Kenny passou para Farmácia ser cientista e Cartman para administração ser empresário. Stan estava só caindo, Kevin e Shelly construíram uma família, sua filha, Kaylane era uma garotinha de quatro anos muito saudável e gentil. Ela ama seu tio Stan. Mas, eles cortaram contato com ele quando entrou mais ainda no mundo alcoólico tendo que diversas vezes busca-lo nos bares.
Stanley mostrou sinais piores de sua depressão quando viu o Instagram de Kyle vendo várias fotos dele com uma nova namorada. Lucy, o nome dela. Stan mandava inúmeras mensagens para Kyle, ele nunca visualizada ou se acontecia, não respondia.
Kyle estava junto a Lucy Williams há três anos, Stan estava ''Sofrendo'' por Kyle por quatro. Eles se distanciaram pela faculdade de Kyle e terminaram por brigas. Stan já tinha completado o Ensino Médio mas não entrou em nenhuma faculdade por não conseguir se concentrar em nada, pois ''Tudo lembra o Ky...".
Stan levantou a garrafa apenas para dar um gole e tentar se levantar. Ele "Andou" até a porta a abrindo somente para ver seus amigos de anos, Kenny, Eric e Butters, ele os olhou e perguntou.
Stan: Cadê o Kyle...?
Kenny suspirou.
Kenny: No Brooklyn, Stan.
Stan: Onde isso fica?
Kenny: New York, Estados Unidos.
Stan: Ele vai demorar pra voltar?... Eu tô com saudade...
Kenny: Ele está lá vai fazer cinco anos, Stanley. Você precisa superar. Vamos. Tome um banho e troque de roupa, vamos arrumar um emprego para você.
Stan: Eu já fui preso, Kenny... Eles não vão me aceitar nunca...
Stan foi preso por usar e vender drogas.
Cartman: Cala a boca, viado, vamos logo que eu tenho mais o que fazer.
Cartman literalmente o obriga a tomar um banho caprichado pois ele estava "Nojento", assim que ele se arruma colocando um moletom marrom e uma calça azul escuro.
Stan: Onde a gente vai?
Butters: Procurar um emprego pra você que não seja um viciado e drogado.
Quebra de tempo, 14 dias.
Stan estava sentado lendo um livro na cafeteria que trabalhava quando vê um homem ruivo alto, ele entrou vestindo uma regata branca e uma calça verde escuro.
Stan sorri um pouco e o recebe.
Stan: Boa tarde! O que posso lhe servir?
O homem o olha e faz uma cara de desgosto leve mas pensa um pouco e o olha sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance, Não Um Clichê - Style (South Park)
Fanfic+18 É difícil ser melhor amigo do seu crush~Kyle. Quando caralhos que eu me apaixonei por ele?~Stan. Kyle e Stan são melhores amigos, talvez amantes? Kyle não sabe ao certo o que acontece com ele, ele se sente... Diferente ao lado de Stan. Stan por...