cap 7

55 7 15
                                    























Não se trata de conquistar mil pessoas, trata-se de conquistar mil vezes a mesma pessoa.

Indra estava sentado em seu trono ouvindo alguns membros da realeza uchiha, quando seu olhar caiu em uma mulher parada um pouco mais a frente. Ela lhe encarava fixamente e sorria de forma provocadora.

Os olhos de Indra se firmaram na mulher de cabelos prateados e curvilínea, seus olhos estavam fixados nela e por nenhum momento ele ousou em desviá-los. Quando o homem a sua frente parou de falar e se afastar em direção a festa continua, o rei Uchiha saiu de seu trono e se aproximou da mulher sedutora. Indra sabia que Sakura estava em suas aulas particulares com aquele mascarado - o que não lhe agradava de certa forma, porém ainda não tinha o total direito de fazer perguntas sobre o relacionamento que eles mantinham - por isso, naquele dia o palácio não contava com a presença da futura rainha. O que não agradava a Danzō, para ele, uma mulher, como noiva do rei Uchiha tinha o dever de estar ali e largar seus assuntos "pessoais" de lado.

A certa vantagem estava com Indra, poderia se divertir, não? Já que sua noiva não queria nem sequer olhar em sua cara.

O Uchiha encarou a mulher com um sorriso sedutor.

- Vejo que está me encarando a algum tempo. E nova por aqui? - Seu tom era aveludado.

A mulher de olhos cinzas como diamante mordeu os lábios após uma longa reverência comemorou internamente após perceber que o rei não tirava os olhos de si.

- Meu tio é  cavalheiro do reino e estou passando algum tempo aqui, no reino do sul. - Fingiu inocência.

Os olhos de indra desceu pelo corpo da mulher e logo voltaram para o seu rosto.

- Que tal termos uma conversa, a sós? - O rei tocou de forma sedutora no queixo da mulher.

A mulher de cabelos prateados fugiu estar envergonhada e lentamente assentiu. Indra saiu andando na companhia da mulher. Alguns cavaleiros da festa de entre olharam, incluindo Tobi que estava ao lado de Itachi e Shisui que estranharam da mesma forma. Mikoto ao contrário dos cavaleiros e nobres dali que continuaram conversando entre si como se não  tivessem visto nada, ficou encarando fixamente a porta pelo qual o rei saiu, logo deu um passo com uma aura sombria com sigo.

Indra caminhou até um quarto no fim de um corredor contrário ao seu quarto real e levou a mulher para dentro e indicando a porta, em seguida fechando-a.

- Qual o seu nome? - Perguntou passando os olhos pela silhueta da mulher.

A mulher sorriu  é mordeu o lábio sensualmente, seus seios farto estavam apertados no decote do vestido preto, se projetando para frente a cada ofegada que ela dava nervosamente. O rei estava com uma pose imponente a sua frente o que a fazia ficar nervosa. Ele passava um ar selvagem e a mulher sabia que estava prestes a conhecer toda sua virilidade.

- É Seyn, vossa majestade. - Se sentou lentamente na grade cama.

Indra sorriu de forma provocadora.

𝑺𝒆𝒕𝒆 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝑫𝒆 𝑼𝒎 𝑨𝒏𝒋𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora