Po gnt a fic ta mto rápida aqui ent eu vou... cmç a fazer tipo.... jenna você quer vir aqui hoje eu gostaria de passar uma tarde cntg aí fz toda uma dinâmica pra fic ir se desenvolvendo melhor tenderam?
Capítulo: Encontro de Corações na Festa da Alta SociedadeJenna Ortega sempre estava em busca de novas oportunidades de networking e estava ansiosa para a próxima festa da alta sociedade. Mal sabia ela que essa festa reservaria algumas surpresas, incluindo reencontrar Emma Myers, a princesa do encontro na praia há duas semanas.
A festa estava acontecendo em uma mansão elegante na costa, com vista para o oceano. Jenna adorava a atmosfera vibrante, cheia de pessoas bem-vestidas e animadas para socializar. Ela ficou surpresa ao ver Emma entre os convidados e não conseguiu evitar um sorriso ao se lembrar do encontro especial que tiveram na praia há algumas semanas.
Jenna sabia que Emma era uma mulher encantadora e popular, então não perdeu tempo e se aproximou dela. Elas começaram a conversar, relembrando aquele dia na praia e compartilhando histórias engraçadas. Jenna estava genuinamente interessada em Emma e sentia a conexão entre elas crescer a cada momento.
No entanto, enquanto elas conversavam, Jenna notou que Emma atraiu a atenção de um jovem cavalheiro muito bonito. Ele caminhou em sua direção e começaram a conversar animadamente. Jenna sentiu uma pontada de ciúme borbulhar dentro dela. Sentia-se insegura, imaginando se Emma tinha esquecido o momento especial que compartilharam ou se estaria interessada nesse novo pretendente.
Mas Jenna não queria deixar esses sentimentos negativos tomarem conta dela. Ela decidiu agir e, num impulso, interrompeu a conversa entre Emma e o jovem garoto.
-Emma- disse ela suavemente, com um sorriso nervoso, -posso te roubar alguns minutos? Preciso falar com você em particular.
Emma, surpresa mas curiosa, assentiu e seguiu Jenna enquanto ela a levava para um quarto no segundo andar, onde teriam mais privacidade.
Quando estavam dentro do quarto, Jenna estava um pouco tensa, mas sabia que precisava ser sincera. Ela abriu o coração para Emma, expressando seus sentimentos.
-Emma, desde o nosso encontro na praia, você passou a significar muito para mim. Sinto que temos uma conexão especial e genuína. Mas, agora, vendo você conversando com aquele rapaz, eu me senti insegura e com ciúmes.
Emma olhou nos olhos de Jenna, parecendo surpresa. Ela colocou suas mãos nos ombros de Jenna, transmitindo carinho e compreensão.
-Jenna, eu também senti algo especial entre nós naquele encontro na praia. E, embora eu esteja conversando com esse rapaz, isso não muda o que sinto por você. Você é única pessoa que me fez sentir algo tão rapidamente por alguém
Jenna sentiu um alívio imenso e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto. Ela abraçou Emma, sentindo-se acalmada e segura novamente.
-desculpe pelo meu ciúme. Eu não queria perder o que temos. Estou tão feliz que você sente o mesmo por mim que posso até mesmo sair voando de tanta alegria
Elas ficaram abraçadas por um momento, apreciando a paz e a cumplicidade que havia retornado ao ambiente. Jenna percebeu que não tinha motivo para se preocupar, pois elas estavam juntas e nada poderia abalar esse sentimento.
-Emma!- diz jenna chamando a atenção da menor para si- você é minha apartir de agora ok? Não quero parecer louca ou possessiva mas eu não gosto muito da ideia de você perto de outros garotos isso me deixa com bastante ciúmes-diz jenna e logo em seguida puxa a mais baixa pela cintura fazendo com que chegue mais perto E logo em seguida se envolve em um beijo lento que demonstra raiva,ciúmes e o sentimento mais forte o amor...
Enquanto saíam do quarto, de mãos dadas, Jenna e Emma voltaram para a festa. E, dessa vez, Jenna não sentia mais ciúmes, ela sentia confiança e sabia que poderia enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
E assim, Jenna e Emma continuaram a desfrutar da festa da alta sociedade, lado a lado, sabendo que haviam encontrado algo especial um no outro, algo verdadeiro e cheio de possibilidades.
Ultimamente eu ñ estava me concentrando pra escrever ent eu dei um tempo por alguns dias kkkk eu comecei a gostar da menina aí agr eu estou usando oque sinto por ela pra botar mais palavras amorosas pra mim conseguir passar mais sentimentos dos personagens para o outro só que eu acho que estou usando isso d +
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR PRINCESS' {JEMMA}
Adventurejenna ortega empresária multi milionária tem 21 anos intesexual e dona do tanquinho de dar inveja em qualquer um, muito bem disputada entre as mulheres porém ñ da bola para qualquer uma,uma noite com jenna Marie ortega é como se estivesse no céu...