REGRAS SÃO REGRAS

618 45 15
                                    

EMMA POV's

Já era tarde da noite e eu estava procurando um filme qualquer pra pelo menos me distrair  um pouco até que meu celular vibra no sofá e eu o pego para ver o porque estava vibrando e era uma mensagem de jenna, talvez seja oque ela ficou de mandar

Abro a mensagem e leio

é importante esclarecer que a "submissão" é uma escolha pessoal e pode variar de acordo com as preferências individuais e o contexto específico de relacionamento. No entanto, existem algumas orientações que geralmente são consideradas ao explorar práticas de submissão consensual em relacionamentos BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo). É importante ressaltar que todas as atividades devem ser consensuais, seguras e baseadas em comunicação clara e respeitosa. Aqui estão algumas diretrizes a serem consideradas:

1. Consentimento: O consentimento é a base de qualquer atividade BDSM. Ambas as partes devem concordar explicitamente com as atividades, estabelecer limites e ter a liberdade de revogar o consentimento a qualquer momento.

2. Comunicação aberta: A comunicação aberta é essencial para estabelecer as expectativas, desejos e limites de todas as partes envolvidas. É importante discutir as necessidades e preocupações de forma honesta e clara.

3. Segurança: Ao explorar práticas de submissão, é importante priorizar a segurança física e emocional. Isso envolve aprender técnicas apropriadas, estabelecer palavras de segurança e ter um plano de ação em caso de emergência.

4. Conhecimento: Busque conhecimento sobre as práticas de submissão, seus riscos e como minimizá-los. Familiarize-se com as técnicas, regras e protocolos necessários para praticar de forma segura e consensual.

5. Limites: É essencial estabelecer limites claros antes de se envolver em qualquer atividade de submissão. Conheça seus próprios limites e comunique-os a seu parceiro, e esteja disposta a respeitar os limites dele.

6. Confiança: A submissão está enraizada em confiança. Confie no seu parceiro e certifique-se de que ele entenda e respeite suas necessidades e limites. Conhecer seu parceiro bem o suficiente para confiar nele é fundamental.

7. Equilíbrio de poder: Estabeleça um equilíbrio de poder claro e consensual dentro do relacionamento BDSM. É importante que todas as partes envolvidas entendam suas responsabilidades e obrigações, e que haja um acordo mútuo sobre a dinâmica do relacionamento.

8. Autocuidado: Lembre-se de cuidar de si mesma física, emocional e mentalmente. Esteja atenta ao seu bem-estar e não hesite em expressar suas necessidades e preocupações.

É fundamental enfatizar que essas diretrizes podem variar dependendo das preferências individuais e dos acordos feitos dentro de cada relacionamento específico. O mais importante é sempre praticar a submissão de forma consensual, respeitosa e segura.

Bom agora que já sabe um pouco sobre BDSM aqui esta algumas  coisas que usarei em você. É claro se me permitir

Existem vários objetos que podem ser usados ​​em práticas BDSM. A lista é bastante extensa, mas aqui estão alguns exemplos:

1. Coleiras - Podem ser usadas para simbolizar a submissão e o pertencimento a um Dono ou Domme.
2. Cordas ou algemas - São utilizadas para imobilizar o submisso(a) durante o jogo de restrição física.
3. Chicotes ou chibatas - São usados ​​para a prática de impacto, proporcionando sensações de prazer ou dor controlada.
4. Mordaças - São dispositivos que são colocados na boca do submisso(a) para limitar sua fala ou evitar que ele(a) faça barulho.
5. Espaçadores - São usados ​​para manter as pernas do submisso(a) separadas durante cenas de jogos de submissão, como a exposição.
6. Dildos ou plugs anais - São objetos que podem ser introduzidos no corpo do submisso(a) para proporcionar prazer ou para fins de treinamento.
7. Grampos de mamilo ou clipes - São utilizados para aplicar pressão nos mamilos ou outras partes sensíveis do corpo.
8. Pinças genitais - Podem ser usadas para aumentar a sensação de prazer ou dor na área genital.
9. Eletrônicos de estimulação - São aparelhos que aplicam corrente elétrica controlada no corpo do submisso(a) para estimulação sexual ou tortura.
10. Roupas de couro, látex ou vinil - São peças de vestuário utilizadas para o fetiche e que podem complementar a atmosfera dominante ou submissa.

                                                                        
devem estar se perguntando... krlh  como tu sabe de tudo isso? Bom... eu como uma pessoa  que prática isso... tenho um certo  conhecimento  sobre o assunto

DEAR PRINCESS' {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora