🦊 23 🦊

70 8 0
                                    

PRESENTINHO MEUS LOBINHOS ATT DUPLA PRA VCS, VAMOS A MAIS UM CAP,ESPERO QUE GOSTEM.


JK JOGA O CELULAR COM TODA FORCA NO CHAO.

JIN- JUNGKOOK pare com isso,se acalme.

HOSEOK-Espera XIUMIN, Park XIUMIN  é seu irmão,você estava procurando seu irmão Jimin?

JUNGKOOK- O que?

Jimin- Sim HOSEOK, você me disse que eu poderia falar com qualquer um nessa tal de rede social,eu tentei achar mas nenhum desses era meu irmão.

JIN-Droga,eu pedi pra você conversar antes não foi? Jimin eu sinto muito pelo que aconteceu.

JIMIN -Sabe Jin. Por um curto período de tempo vocês me fizeram acreditar que aqui todos são tratados iguais,betas,ômega,alfas foi até bom acreditar nisso,mesmo que por pouco tempo mas enfin,as coisas são como são,eu sou só a cadela do Juan e o seu irmão um alfa lupos.

JUNGKOOK-Park, eu,eu li sobre seu irmão no dossiê eu,eu não lembrei.

JIMIN-E então alfa continue,você vai me agredir,me espancar?

JUNGKOOK-É claro que não Jimin,eu.

JIMIN- Então o senhor me libera pra que eu suba e tome meu banho.

JIN -Claro que pode Jimin,vai lá.

JUNGKOOK-Jimin,espere.

JIN-Deixa ele JUNGKOOK.

JIMIN SE RETIRA

JUNGKOOK-Eu realmente esqueci do irmão dele.

JIN-Isso foi ISADORA não foi? Ela encheu a sua cabeça, eu não entendo por que você a escuta é isso que eu temia JUNGKOOK, quando eu pedi para que você deixasse o Jimin seguir a vida dele,eu não estou me sentindo bem,eu tenho que partir eu espero de verdade que você conserte a merda que fez.

SEOKJIN TAMBEM SE RETIRA

HOSEOK-O Jimin conheço aquele olhar, convivi com ele a anos,quando me encarava no espelho,ele está em mil pedaços agora bem senhor Jeon eu tabem vou me retirar.

JUNGKOOK-Espere no meu escritório em meia hora HOSEOK.

HOSEOK-Está certo.

JIMIN- O que você estava esperando seu ômega idiota, você não é ninguém é só um pagamento de uma dívida.

E AGORA O QUE SERA DE JIMIN E JUNGKOOK, SERA QUE ELE VAI CONSEGUIR CONSERTAR A MERDA QUE FEZ,O QUE VOCES ACHAM.

ATE A PRÓXIMA ATT MEUS LOBINHOS DESCULPEM OS ERROS BJS BJS

DESTINADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora