🦊 18 🦊

70 7 1
                                    


ENQUANTO ISSO NO ESCRITÓRIO COM JK.

JUNGKOOK- Maldito, como ele foi capaz, eu não deveria ter matado ele, eu deveria ter pagado na mesma moeda,ter torturado feito o mesmo que ele fez com o Jimin, não eu deveria ter feito pior,muito,muito pior maldito.

JUNGKOOK QUEBRA UM COPO ARREMESSANDO O MESMO CONTRA A PAREDE.

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JANTAR.

TAE - O que foi isso?

NAN - Está vindo do escritório do Jeon.

HOSEOK- Devemos ir lá?

YOONG - Hum,hum de jeito nenhum,seja lá por que ele está desse jeito ele está descontando a raiva dele.

JIN - Mas o que voce pode fazer agora HOSEOK, e começar a providenciar coisas novas para o escritório, por que esse já era.

NO OUTRO DIA DE MANHà NO QUARTO  DE JEON.

JUNGKOOK  - Acordou? Bom dia ômega

JIMIN - Jeon, eu nem vi a hora que veio se deitar, por que?

JUNGKOOK- O que Jimin?

Jimin - Por que voce está me tratando bem?

JUNGKOOK- Eu já disse, por que eu cuido do que é meu,e você é meu,meu ômega.

JIMIN - Mas e se eu não quiser ser?

JUNGKOOK- E por que você não iria querer ser?

JIMIN - Por  que ,eu não sou a ISADORA.

JUNGKOOK- Não, você  não é,por isso está em meu quarto,eu disse que nao farei nada que você não queira Jimin.

JIMIN - Tá então significa  que você quer.

JUNGKOOK- Quando digo que você é meu ômega, eu quero dizer em todos os sentidos Jimin, mas com voce eu serei paciente,eu esperarei que você goste de mim.

JIMIN-  Senhor Jeon.

JUNGKOOK- Continue.

JIMIN-  eu não quero ser uma cadela,como a ISADORA  disse que eu seria.

JUNGKOOK- Ok, eu entendi Jimin,eu não sei o quanto você sabe sobre mim,sei que meu passado me condena,e sim eu já me deitei com muitos nos meus cios, e quando eu sentia necessidade.

JIMIN - Mas você não era casado?

JUNGKOOK-  sim e não, mas isso e passado agora Jimin, já faz um tempo que eu tomo supressores.

JIMIN -  não que eu não seja acostumado com esse tipo de situação, mas isso tudo está tão confuso.

JUNGKOOK- Confuso? Voce quer saber o que é Confuso ômega? Eu vou contar uma verdade a você, eu me sinto atraído por você, eu não entendo ,por que isso não deveria acontecer mas está,eu poderia te liberar,mas a verdade é que eu não quero,eu farei com que você  se sinta bem, farei você querer ficar ,eu farei você me querer.

JIMIN - Você vai deixar eu trabalhar?

JUNGKOOK  - Não exagere, você terá liberdade sim, mas nem tanto.

Q.D.T

JIN - Bom dia, cadê  o Jimin?

JUNGKOOK- Bom dia,em nossos quarto.

JIN - JUNGKOOK, até quando?

JUNGKOOK- Eu já o liberei Jin,ele não sai de lá por que não quer.

JIN- Aí finalmente, você fez algo sábio,eu vou lá chamar ele, ele tem que se familiarizar.

JUNGKOOK- Eu agradeço  se você fizer isso, eu estou muito ocupado.

JIN - Ok, eu já estou indo lá.

SEOK JIN VAI ATE JIMIN.

JUNGKOOK- Inacreditável, em tão pouco tempo esse ômega fez uma bagunça,em minha casa em minha família, em meu lobo em mim, por que sinto que esses dias serão tensos.


E foi isso meus lobinhos dois eps pra vcs,desculpem  os erros e até a próxima bjs bjs.


DESTINADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora