🦊 13🦊

79 8 0
                                    

Olá meus lobinhos, desculpe a demora muita correria,como foi o dia dos pais de vcs? Espero q tenham aproveitado bastante,hj e meu niver mas o presente é de vcs, vamos a mais  um CAP,espero que gostem.

Boa leitura.


Jin - Jimin fique aqui,eu vou pedir pro Taehyung  vir te buscar.

Jimin -  Tá, tabem.

Seokjin desce direto pro escritório  de seu irmão.

Jin - JUNGKOOK

JUNGKOOK- Jin e aí está tudo pronto?

Jin - JUNGKOOK por que esse ômega está aqui? Manda ele pro abrigo com os outros.

JUNGKOOK- Dinovo isso? Qual o seu problema meu irmão,agora deu pra se entrometer nos meus assuntos?

Jin - Eu só não vejo por que manter esse ômega fraco entre nós, ele não serve pra fazer parte da família  JUNGKOOK.

JUNGKOOK- Só por que você pegou antipatia por ele,não significa que ele não sirva para fazer parte da família, quem decide isso ainda sou eu.

NANJUN ENTRA NO ESCRITORIO E PERCEBE O CLIMA TENSO ENTRE OS IRMAOS.

NANJUN - Epa,o que está acontecendo? Estou sentindo essa energia negativa de vocês de longe.

JUNGKOOK- Coloque seu omega no lugar dele NANJUN.

NANJUN  - Calma JUNGKOOK, vamos Jin,por favor.

Jin - ele não é igual a esses omegas que você já se envolveu JUNGKOOK, será que você não enxerga,você vai feri-lo,ou fazer algo pior, tudo por causa de orgulho besta.

JUNGKOOK- não é orgulho, é uma regra,e eu sigo todas a risca,mas o caso de Juan foi diferente ele me tirou Suzane,nada mais justo que o ômega dele ser meu, o Jimin é meu.

Jin - Seu? Ele não é um objeto JUNGKOOK, pra que,o que você pensa que vai fazer com esse ômega? Você não acha que ele já sofreu demais? Você não viu o corpo dele JUNGKOOK, voce nao viu as marcas e os maltratos que ele sofreu, você quer saber? O Jimin se encontra com 25 anos e ele nunca teve um cio, você sabe o que isso significa?

JUNGKOOK- O Jimin, como assim?

Jin - O lobo dele foi oprimido devido a tudo que esse miserável passou,ele não teve um contato maior com o lobo dele,agora ele se livra de um verme,e fica preso a um lupos.

JUNGKOOK- Não me compare,eu posso ser um lúpus, mas mesmo assim eu não sou um monstro igual o Juan.

Jin - Você nao pode ama-lo JUNGKOOK, não faça ele se prender a você.

NANJUN- Seokjin você está passando de todos os limites vamos.

Jin - Você tem algum interesse especial neste ômega? Eu não sou cego,apesar de que eu ainda não entendo o por que,mas seja lá o que você é seu lupos querem com ele, você vai feri-lo-lo, uma hora ou outra você vai feri-lo.

JUNGKOOK- Eu não quero mais ouvir nada.

Jin - Está vendo você mal controla o seu lupos JUNGKOOK, imagina o que você fará  com esse coitado  no cio.

NANJUN- Chega Seokjin vamos agora, ou eu terei que usar minha voz de alfa em você, me escute pelo menos uma vez em sua vida.

Jin - Tudo bem NANJUN.

Jin escuta seu alfa e se retira

NANJUN- SE acalme JUNGKOOK, eu sei que seu irmão falou isso no momento de raiva,ele não pensa isso de você.

JUNGKOOK- NANJUN, me deixa sozinho.

NANJUN- E claro JUNGKOOK.

No quarto de Jin

Jin - Você ia mesmo usar sua voz de alfa comigo NANJUN?

NANJUN- SE for necessário sim,eu prefiro ver você magoado comigo do que ferido ou coisa pior,não faça isso novamente, não subestime seu irmão, ele é o líder.

Jin- Eu sei,eu exagerei.

NANJUN- Você se apegou ao Jimin,não é?

Jin - Ele ,ele é um ômega muito fraco pra fazer parte de nossa família NANJUN.

NANJUN- Jin você está tentando me enganar? Justo a mim? Eu sei que não tem antipatia pelo Jimin,e justamente ao contrário, eu conheço todos os seus lados, do mais forte até o mais doce e gentil, o seu lado protetor se ligou a ele.

Jin - NANJUN, ele não merece isso,ele não merece ficar trancado naquele quarto, servindo os caprichos do meu irmão,ele não deve pelos erros do Juan,nada disso foi culpa dele,você já pensou se ele ou JUNGKOOK entram no cio,você acha que o lupos vai pegar leve com ele?

NANJUN- eu sei que não,temos o exemplo de Isadora,eu entendo a sua preocupação amor,mas você não está vendo como eu estou vendo,eu não acho que é só um capricho, esse ômega por incrível que pareça, ele mexe com o seu irmão, veja o quão bondoso ele está sendo.

Jin - Até quando? Você sabe que JUNGKOOK é um lupos, lupos não amam,ele só tem chance de se apaixonar por outro lupos não um ômega comum,como Jimin meu irmão já tinha aceitado o destino dele,todos sabemos que os ômega lupos foram extintos, nunca mais se ouviu falar,não existe,ele disse que ia ficar só,então por que? Por que prender alguém a ele,pelo qual ele não vai amar.

NANJUN- talvez ele não ame,mas sinta algo, não é por que JUNGKOOK  é um lupos que mereça ficar sozinho,talvez  ele tenha encontrado no Jimin um sentimento novo,ele está indo bem meu amor,está tudo recente mas tudo vai se resolver, o Jimin não vai ficar preso naquele quarto pra sempre só vamos esperar e fazer a nossa parte.

Jin - Você está certo fazem só dois dias,está tudo muito recente, há! Eu gosto do Jimin eu irei fazer alguns exames nele,eu não quero que o pior aconteça.

NANJUN- Então faça isso meu bem.


Então é isso meus amores,o que estão achando? Alguma teoria sobre Jimin me contem,e não esqueçam de votar bjs bjs.

DESTINADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora