Capítulo 1: 6 de dezembro - 1997 Rua 9

195 14 5
                                    

-Advogado Kim? - diz entrando e fechando a porta.

-Sr Jeon? O que o traz aqui?

-Encontrei pistas sobre o assassinato de 84.

-Mas isso foi há 14 anos atrás!

-Eu sei, mas encontrei pistas de um suposto vandalismo na casa, fiquei sabendo que as vítimas nunca mais voltaram.

-Deixe-me ver as pistas.

-Aq sr - diz entregando os papéis.

-Hmm... fio de cabelo, assinaturas, documentos, isso é tudo que precisamos para desevendar aquela casa, nessas pistas deve ter o DNA de umas das vítimas do assassinato.

-Suponho que tenha sr Kim.

-Vamos devendar aquela casa, agora!

-Assim do nada, você tá louco?

-Como assim?

-A área 51 tá envolvida nesse assassinato, suponho que dentro da casa seja muito tóxico por conta dos produtos usados lá.

-Vamos de máscara de oxigênio e roupas de proteção, sr Jeon, chame o sr Park.

-Mas ele é um policial, o que tem haver?

-O que tem haver é que ele tem armas, sabe se proteger. Agora chame ele.

-Ok sr Kim.

Sala de park - 234

-sr Park?

-Entre Jeon.

-Precisamos de sua ajuda.

-Agr precisam de minha ajuda? Depois de terem falado q eu não prestava e que eu era só um policialznho de merda?

-Park esqueçe isso, já pedimos desculpas.

-Ah essa eu vo deixa passar, agr fale, o que houve?

-O sr Kim sismou com o assassinato de 84 e me obrigou a ir investigar o local, e descobri muita coisa sobre.

-Mas isso aconteceu há 4 anos atrás, ninguém toca nessa assunto desde o ocorrido.

-Eu sei eu sei, mas ele sismou com isso e agora quer que a gente vá lá investigar o local.

-Mas ele é vítima da área 51, se você entrar lá você morre, deve ser muito tóxico aquele lugar.

-Sim eu sei, por isso fui investigar o lado de fora do local e encontrei um fio de cabelo, papéis e documentos.

-An, prossiga.

-E então, eu mostrei para o senhor Kim e ele quer investigar o local com máscaras de oxigênio e roupas de proteção.

-Ele é louco, o lugar mais tóxico e ele quer justamente ir lá.

-Você o conhece, é o sr Kim sendo ele.

-Ah, vocês me metem em cada coisa.

-Vamos Jimin por favor... senão ele fica puto comigo e eu sou demitido.

-Ah ok, vamos acabar logo com isso.

caso 468-taekookmimOnde histórias criam vida. Descubra agora