Capítulo 4: 8 de dezembro -1997 O agora

60 11 5
                                    

-Esse lugar é bem cara de pisicopata.

Bem nessa hora passa um vulto, parecia ser de uma pessoa correndo.

-JUNGKOOK, TAEHYUNG, VOCÊS VIRAM ISSO?

-ISSO O QUE JIMIN? - diz Jeon já assustado.

-EU VI UM VULTO!

-Jimin não inventa.

-É sério Tae.

-Porra Jimin, todo mundo tá cagado de medo e você fica nessa inventando história para a gente ficar com mais medo ainda.

-É SÉRIO JEON!

Xx: Olá pessoinhas - aparece um cara todo deformado e semi nu apenas com um pano cobrindo suas partes.

-Q-quem é você...? - diz Jimin trêmulo.

Xx: eu sou Harry Hoffman, prazer, acusado de tentar matar minha irmã caçula e ser transferido para área 51 para experimentos, e também pisicopata.

-Ata, prazer. Por favor não mata a gente cara eu inploro - diz Jeon.

Harry: relaxem, não sou pisicopata ao ponto de torturar vocês. Se vocês não vieram me fazer mal, o que vieram fazer aqui?

-É-é... investigar, achar pistas, etc.

-Ah beleza,podem explorar a vontade.

-S-sério?

-Sim, como disse, não faço mal a ninguém - diz olhando estranho com seus olhos amarelos e vermelhos.

-Desculpe a pergunta, mas se você é um cara gente boa, por que você tentou matar sua irmã caçula?

Harry: ah... ela era a favorita da família e eu era só uma pilha de lixo.

-Sinto muito... - diz Jimin.

-Sr Kim, vamos embora? - Jeon sussura.

-Vamos. É... então senhor Harry, já estamos de saída. Nossa empresa está uma bagunça então vamos lá resolver. Foi um prazer em conhecê-lo.

Harry: o prazer é todo meu. Voltem quando quiser.

-Obrigado.

-Com licença, a gente vai correr mas é que estamos atrasados, então não estranhe.

Harry: ah de boa, todo mundo corre de mim por que está atrasado, entendo os problemas de trabalho.

-Ah ok, vamos meninos, CORREM - Tae sussura.

caso 468-taekookmimOnde histórias criam vida. Descubra agora