-Sr Kim? Está pronto?
-Estou, onde está o sr Park?
-No carro nos esperando.
-Ok, vamos logo.
-Está levando tudo o que precisamos?
-Sim, vamos.
Chegando no carro, eles encontram Park esperando, eles entram no carro e vão para a rua 468, casa 13.
Chegando no local, eles colocam os equipamentos de segurança, o local parecia tóxico, e com energias estranhas.-Sr Kim, não quero tirar minha pose de macho alfa, mas confesso q estou com um pouco de medo para ser honesto.
-Confesso q todos nós estamos, mas é nosso trabalho devendar esse tipo de coisa.
-Verdade, vamos logo.
-Esperem... - diz Jeon.
-O que?
-Ouvi dizer que há pessoas que fugiram do hospício e vieram para cá, vamos tomar cuidado, pode haver pisicopatas aqui.
-E VC SÓ FALA ISSO AGORA? Porra Jeon, se tivesse me falado eu já estaria desistindo.
-Calma Park, não tenho certeza, só há boatos que falam isso.
-Ah mano, vamos logo. Quero acabar logo isso.
Eles chegam perto da porta e se preparam.
-Prontos?
-Não - disse park.
-Ah deixa de medo - disse taehyung.
-Falou a pessoa que estava com medo há 4 minutos atrás.
-Ah cale a boca, vamos logo.
Abrindo a porta, todos se deparam com muita fumaça e em meio dela havia muitas roupas e sapatos, objetos jogados pelo chão, vozes e gritos assustadores invadiam o local, causando arrepios.
-Eu quero minha mãe...
-Jimin por que? Deixa de ser medroso.
-Ah é? Vai me dizer que também não está com medo?
-Sim...
-Então não enche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 468-taekookmim
Paranormal{Advogado Kim, detetive Jeon, e policial Park desvendam o misterioso assassinato que ocorreu na rua 468, a casa 13, da suposta família vítima da área 51. Aguardem os próximos capítulos.}