prolongo

126 9 3
                                    

Então aqui eu estou sem muitas
expectativa para essa obra mas, vou dar o máximo de mim aqui!💓

Então aqui eu estou sem muitasexpectativa para essa obra mas, vou dar o máximo de mim aqui!💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: jeongyeon

Mais uma vez eu estou voltando para a Coreia, depois de ter passado quase um ano, na França, viajando a negócios, passei mais tempo do que imaginei. Eu realmente estava bem cansada da viagem mas ainda tinha que passar em um lugar!

Realmente preciso ver como os meus negócios estão aqui na Coreia do Sul. Passei na minha boate, deixei na mão da pessoa mais responsável que eu podia deixar Jennie, além de uma grande amiga minha, também é da família e quando eu digo família eu estou me referindo a máfia, ela é uma ótima garota pena que seja tão nova, pois é muito gata.

Não sou do tipo de pessoa de se apaixonar, e nem o tipo de pessoa de se apega, mais se a Jennie quiser que sou eu para negar, mas mesmo para sua pouca idade ela tem mais juízo do que eu, o que eu acho um pouco precipitado de falar, mas ela é uma ótima garota, que pena que ela namora um cara totalmente escroto.

Assim que chego na boate dou de cara com ninguém menos do que a senhorita park jihyo, o senhor eu sinto que vou levar um carão bem levado.

E lá estava ela, sentada com as pernas cruzadas os braços na mesma posição, podia ser a chefe da máfia mas a cara de Thomas ali me dava um baita medo.

— Oi minha querida amiga quanto tempo — sorriu para ela, sentir que estava prestes a morrer.

A mesma se levantou numa fúria pensei que seria, minha morte, mas o bom é que é sua namorada estava lá, Tzuyu, uma linda jovem que está terminando a faculdade, e também é da família, jihyo é tipo a mãe protetora de todos que ficam na família!

— querida é uma ova, um ano jeongyeon! Um ANO!!! — suspiro, pois ela estava certa, eu realmente havia passado muito tempo fora.

— eu sei jihyo! Desculpa eu estava trabalhando —me afasto um pouco para não apanhar — eu sei que nada que eu falar vai fazer você mudar de ideia mas por favor não me bate —sim eu tava com medo da jihyo o porra, ela tem a mão pesada caramba.

— tudo bem, eu não vou bater em você ainda — sinto ela relaxa —

— obrigada jihyo, como vai as coisas? Entre Você e a tzuyu?— me sento ao seu lado —

— vai bem, para fala a verdade eu nunca tive tão feliz —vejo a mesma sorriu para a sua namorada que estava conversando com a Jennie.

Realmente dava para ver que ela, estava bem, sorriu por isso, era bom vê que ela não estava mas com o Daniel, aí não quero nem me lembro do dia em aquele monstro matou a minha JIHYO, por dentro, de um jeito terrivelmente ruim.

Esse verme é tão desprezível, foi uma época muito triste para a gente, não foi nada bom para ninguém, e foi principalmente ruim para a jihyo

— que bom eu fico feliz hyo, você merece — sorriu para ela —

fivesouls.  | 2yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora