Aeeee aqui eu estou para atualizar esse bebê, por não esquecer de participar mande seu comentário até porque é muito importante e deixa estrelinha ajuda muito, ontem eu tive essa ideia para esse EP, enquanto minha amiga falava ela me ajudou bastante!!
Pov: narradora
Todos colocamos pessoas que confiamos em cargos que achamos que são para elas mas nem todas ficam felizes com os cargos te damos, talvez a pessoa acha que aquele cargo não é para ele. O Yoongi não foi diferente, ele queria mais do que o cargo, que a jeongyeon colocou, então ele fez a pior decisão do mundo se juntou com a máfia rival da jeongyeon, pior decisão que ele podia fazer certo até porque ninguém faz isso com a mafiosa jeongyeon.
Ele não teve medo quando fez isso e nem a vergonha na cara já que a jeongyeon, simplesmente considerava ele um bom amigo.
-entendeu tudo em Yoongi?- pergunta espero a confirmação do mesmo.
-sim, sim senhora eu entendi tudo, vou fazer ele comer na palma da minha mão- falou debochado.
-Isso mesmo, agora vamos trabalhar. por que a noite vai esta linda!- sorriu-Tchau yoon até a noite!!
O mesmo assinou para mim e foi embora até que alguém adentrou o meu escritório ligeiramente, e passando mal, era a jihyo de novo
- jihyo você está bem?-me alevanto e vou até ela-hey minha amiga o que aconteceu?
-jeong..está acontecendo de novo olha só o que eu achei na minha porta de casa-entrego o bilhete para ela.
Pega o bilhete e começo a ler dizia coisas horríveis e sabia de quem era mas não podia falar nada se não ia estragar os meus planos.
-jihyo, acalme-se talvez tenha sido só um trote de alguém que conheça a sua história sabe que foi bem famosa passou até o jornal-tentei acalmar ela.
-mais Jeongyeon, só ele, me chamava de putinha.. ninguém mais me chama assim ninguém só ele..-ela começou a tremer de novo.
-vamos resolver isso ok? Promete agora de jeito nenhum sai de perto da tzuyu-falou abraçando ela, e mantenha a calma
Depois eu consegui acalmar ela pediu para sua namorada vir buscá-la ela estava sem condição de ir dirigindo as mesmas saíram daqui e eu fui direto para minha casa estava cansada de trabalho.
Só estava precisando relaxar vou direto para um banho relaxante eu estava aguentando mais. Pelo menos hoje eu vou ver aquela garota.
(...)
-mina sua filha da puta eu já falei que não quero você se comendo com a chae no meu sofá não falei- falei estressada.
-aí nayeon unnie? O que foi não pode mais nem fazer um sexo em paz!!-ficou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fivesouls. | 2yeon G!P
Fiksi PenggemarYoo Jeong-yeon, era o tipo de pessoa que não acreditava no amor, e nem em almas gêmea, para ela isso é bobagem. Mas se acontecesse um equívoco, e se uma garota fizesse ela mudar ideia, uma garota cheia de amor, mas também, tem a luxúria em seus olho...