Aizawa: -- Sinceramente, vocês dois parecem duas crianças, por que toda essa desconfiança um com o outro? Vocês nem sequer se conhecem.
-- Só não gosto dele.
O professor suspirou pesadamente antes de voltar a falar -- Os dois, estão de detenção, no final das aulas, vocês devem ficar na sala.
-- Aí que ótimo, já não basta ficar de detenção, ainda tem que ser com você... -- Me levantei, assim saindo daquela sala.
Rapidamente, me aproximei de onde as meninas estavam, e logo seus olhares se voltaram para mim.
Mina: -- E aí? Como foi?
-- Eh, foi mais leve do que eu pensei.
Ochako: -- Mas não deu em nada?
-- Na verdade, eu vou ter que ficar aqui depois das aulas...
Ochako: -- Oh...
-- É triste, mas não há nada que eu possa fazer...
Ochako: -- Logo hoje...
-- Pois é... Bom, eu já volto.
Me afastei de ambas, me direcionando até a sala de aula, aproveitei que a sala estava vazia, assim ligando para meu pai. Depois de certo tempo, ele atendeu.
-- { Nome }? Você está bem?
-- Sim, estou bem.
-- Que bom, querida... Mas por que ligou?
-- Então...
-- Então o quê?
-- Eu estou de detenção, só queria avisar você.
-- Caramba, você bateu seu próprio recorde -- Ele riu
-- ... Sério?
-- É brincadeira, como você conseguiu ficar de detenção assim tão rápido?
-- Bom...
Contei tudo o que havia acontecido naquele dia para ele.
-- Oh...
-- Pois é...
-- Bom, eu vou precisar desligar agora, conversamos melhor mais tarde, ok?
-- Ok, até mais tarde.
Off
Suspirei profundamente, logo guardando meu celular. Me levantei rapidamente,assim voltando para onde as meninas estavam.
-- Demorei muito? -- Perguntei ao me aproximar
Mina: -- Quase nada. -- Logo ela entrelaçou nossos braços, me levando até o resto da turma -- Preparada para passar seu fim de tarde com o Bakugou?
-- Nem me fale, só de pensar já sinto dor de cabeça...
Mina: -- Sinto muito por você -- Ela segurou a risada
-- Não ria do meu sofrimento, ok?!
Aquele dia passou rápido, mas rápido do que eu queria...
E ali estava eu presa naquela maldita sala, eu tentava me distrair de várias maneiras, para que assim o tempo passasse mais rápido.
E nesse momento eu me encontrava rabiscando, mais uma vez o meu caderno, fazendo desde alguns desenhos até frases aleatórias que vinham em minha cabeça. Estava cada vez mais ansiosa, o que me fazia checar o horário várias e várias vezes. Só queria que aquilo acabasse logo.
Deitei minha cabeça sobre a mesa, tentando dormir, para que assim, o tempo passase mais rápido, mas, infelizmente, não deu certo.
E logo, senti um calafrio, olhei para trás rapidamente, assim percebendo que Bakugou me encarava, eu devia estar incomando, endireitei minha postura, tentando ficar parada, para que não incomodasse tanto assim.
Respirei fundo, pegando meu caderninho outra vez, começando a desenhar, mais uma vez. Logo, fui tirada de foco pelo meu celular, que vibrava em meu bolso.
Rapidamente, tentei disfarçar, falando que precisava ir ao banheiro, e logo saí de sala. Finalmente, não aguentava mais ficar lá.
Abri a notificação de meu celular, era uma mensagem de Mina.
On
-- Oi! Ainda está na escola?
-- Infelizmente.
-- Caramba, que triste.
-- Nem me fale, mas por que está me mandando mensagem agora?
-- Sla, queria saber como você estava.
-- Eu estou ótima, mais alguma coisa?
-- Aí, grossa!
-- Ué...
E sem que eu percebesse, alguém se aproximou parando em minha frente, ao levantar o olhar, vi Shoto ali.
-- Shoto? Por que ainda está aqui? Você já deveria ter ido, com os outros...
-- Sim, fiquei até mais tarde, estudando.
-- Oh, entendi.
-- E eu também preciso falar com você.
-- Hm, podemos conversar melhor depois? Eu preciso voltar pra sala agora...
-- Tudo bem, nos vemos depois. -- E assim ele saiu.
Mas agora, qual seria esse assunto?
Continua