Que chato.

2 1 3
                                    

Fui acordada aquela manhã de uma forma diferente, Choco se deitou sobre minha barriga, me dando um pequeno susto.

Me sentei sobre a cama ainda sonolenta,  acariciei sua pelagem de cor escura, o observando se espreguiçar sobre a cama. Me levantando da cama, estiquei o corpo logo bocejando.

Ainda tentando tomar coragem para começar a me arrumar, olhava para Choco estirado na cama pensando em como seria bom voltar a dormir. Ignorei minha vontade, assim pegando minha toalha e caminhando em direção ao banheiro.

Saindo de lá já pronta, pensava em quanto tempo sobrando ainda tinha, e naquele momento só pensava em voltar para cama, mas se eu o fizesse, com certeza dormiria demais e iria perder o horário, pela milésima vez naquela semana.

Mais tarde, enquanto caminhava até à estação de trem, me encontrei com Kirishima, que logo veio até mim, já me cumprimentado.

一 Bom dia, { Nome }! Como você está?

一 Estou bem... 一 Abri um pequeno sorriso, tentando ser gentil 一 E você?

一 Estou bem, melhor agora. 一 Ele soltou uma curta risada ao terminar a frase.

Passamos todo o caminho conversando, enquanto eu, pelo menos tentava, ignorar a presença irritante de Katsuki ao meu lado. Por sorte, chegamos rapidamente na U.A, não precisaria passar mais tempo tentando aturar Katsuki.

Logo as meninas me chamaram para um canto da sala, me despedi rapidamente de ambos, me aproximando de ambas. E ali conversamos por um tempo até a aula começar e cada uma voltar para sei devido lugar.

No meu no tédio da aula, me peguei observando um canto aleatório da sala enquanto viajava por minha imaginação, até meu olhar parar sobre Shoto. Ele é meio estranho... Mas não um estranho ruim, essa estranheza dele me causava uma certa curiosidade sobre ele, eu não sei explicar o porquê.

Apoiei o rosto sobre minha mão o observando, tirando meu olhar do garoto, desta vez observava Yaoyorozo, faz sentido Shoto estar interessado nela, afinal, ela é bonita e inteligente, não tem como alguém não se interessar por ela, isso me faz pensar... E se eu fosse ela?

Eu a observava com atenção, ela não só tinha uma aparência bonita, mas o jeito dela, o jeito que ela fala também é muito bonito...

Brincando com o pingente de meu colar, voltei a realidade quando percebi que Shoto me encarava de volta, voltei rapidamente a minha postura normal, me xingando internamente por ser tão lerda à esse ponto.

Por sorte, logo aquela aula acabou e eu pude sair da sala rapidamente caminhando em direção ao banheiro. Logo, me tranquei em uma cabine, e ali ficando por um tempo.

Depois de um tempo, saí dali voltando para a sala, mas quando passava por um corredor para voltar para a sala, esbarrei em alguém, e esse alguém era, infelizmente, Bakugou Katsuki.

一 Sai da frente, eu quero passar. 一 Falei rispidamente, apenas querendo voltar para meu cantinho.

一 Você é bem mal educada, não é?!

Uma curta irônica risada saiu por entre meu lábios 一 Você querendo falar sobre educação? Não sou eu que a cada duas palavras três são gritando. Enfim, sai da minha frente.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Mina segurou meu braço e me puxou para dentro da sala.

一 { Nome }, você é maluca? Arrumando briga assim? E logo com o Bakugou?

一 É, assim você vai acabar se encrencando feio.

Dei de ombros decidindo apenas ignorar, voltando para minha carteira e ali ficando, até Ochako se aproximar e se sentar ao meu lado.

一 Caramba, eu queria ter toda sua coragem...

一 Não é nada de mais, é só ter um pouco de senso e colocar aquele chato no lugar dele.

Depois de um tempinho conversando com Ochako, Shoto se aproximou ficando em frente à minha carteira.

一 Com licença, { Nome }. Podemos conversar?


Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te amo, idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora