Chego em casa aos meio dia e ponto!Não, não foi ao meio dia e ponto, demorei mais para andar por causas de alguns hematomas na perna.
Mas vamos fingir que sim, porquê amo números arredondados.
Vou em direção a minha escrivaninha, abro uma das 4 gavetas que tinha nela.
Encontrando lá, 3 pacotinhos de salgadinhos e 4 barras de chocolate.
Pego um pacote de um salgadinho Cheetos, o abro e como.
Eu não posso fazer comida, meus pais tem medo de eu botar fogo na casa, mas ao mesmo tempo nem em casa eles estão para fazer o almoço.
A única que sabe cozinhar em casa é minha irmã mais velha, Mary, e a com o melhor nome, também.
Mas ela sempre vai cozinhar para seu... Ugh, namoradinho riquinho que chifrou ela mais de 10 vezes. "Aí, Marcy, você fala isso porquê nem sabe como é o amor. Ele me ama, e no amor sempre à contratempos, e blá, blá, blá".
Em outras palavras: Ele é um filha da puta que corna os outros. E minha irmã é a inocente que aceita ser corna porquê é iludida.
Resumi de forma resumida.
Enfim, pego um fone de ouvido que estava em cima de minha escrivaninha bagunçada e coloco uma playlist que gosto.
Me deixei levar pelas ondas sonoras que a música me oferecia.
Não me aguentei e, em quanto comia e escutava música, comecei a desenhar. Eu não escolhia o que eu desenhava.
Era a música.
Se, por acaso, eu desenhei putaria, a culpa é dela.
Nem percebi o tempo passar.
Estava tudo tão bom...
O tempo passou tão rápido...
- Oh, maninha, vai querer jantar? - Meu irmão mais velho me pergunta.
- Uai! - Olho o relógio de ponteiro rapidamente que, novamente se encontrava em minha escrivaninha - Meio dia e três? -
- Tu vai jantar, então? -
- Puta merda, mas não está meio cedo para pensar em janta? -
- Vai jantar ou não, caralho?! -
- Acho que não. Se for você que vai cozinhar não mesmo. - Eu riu - Tu mal sabe fazer miojo, e o pouco miojo que tu sabe fazer ou fica encharcado, que parece que colocou três "fiapin" de macarrão e dez quilos de água, ou saí seco para um caralho, que parece uma massa para pedreiro. O foda é que se alguma coisa quebrar é só passar teu miojo ali que fica, ó, supimpa! - Faço um formato de "cu" com a mão.
- Você também não tem muito direito de falar, não é? -
- Por isso eu não fico convidando qual quer prostituto para jantar... Espera o quê? -
- Tu vai jantar e ponto. Vamos à uma hamburgueria, ok? -
- Ata, hambúrguer é bom. Beleza, então. -
- Só que tem algumas coisas que tenho que te falar antes... -
- É só falar. -
- Espera, você esta comendo salgadinho? -
- Hum... Que salgadinho? Tento esconde-lo na minhas costas dr baixo de minha blusa.
- Não se faz de idiota, Marcy! Dá o salgadinho! - Ele se aproxima tentando rouba-lo de mim.
- Nunca! - Empurro a cara dele com o pé, mas ele não desiste, esticando as mãos o máximo possível, com o objetivo de me roubar - Isso é assédio, vou te processar! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
_NO CAMINHO DA ESCOLA_ Sashanarcy
FanfictionMarcy é obrigada sair de sua cidade natal pela mudança drástica de emprego de seus pais. Sendo assim, teria que mudar de escola, teria que encontrar outras pessoas, teria que mudar o caminho...