PRIMEIRAMENTE
eu tenho um motivo pra sumir assim
perdi esse cll na escola
uma amg achou na mochila dela ontem d noite
essa vez vou postar os caps rapido
uma boa leitura (ou nao)____
Eu e Sasha conversamos bastante, ela fala muita merda, mas ela não é tãooooo ruim quanto eu achava. Mas ela fala muita nóia.
Eu perguntei para ela "O que você acha da ipótese que a Rainha Elizabeth ainda esteje viva?"
Ela me olhou de jeito estranho assim e respondeu:
"Tu não sabe? O Brasil não tem rainhas a milênios! Depois eu que sou a burra."
Então eu descobri que ela é extremamente linda, de fato, mas muito desprovida de inteligência, também.
Até que a Sasha saiu, junto com quase todo mundo, só eu e o meu irmão.
Estava plena jogando Free Fire no celular.
Até que uma alma penada, uma bostinha sem coração, vem em minha direção com uma cara triste.
Sentou a minha frente.
E ficou me encarando.
Fiz uma careta e soltei o celular.
- Eles me chamaram de desesperado. -
- Mas tu é, mesmo. -
- Talvez, mas o importante é que entrei na panelinha. -
- Parabéns - finjo alegria - nossa mudou a minha vida. -
- Sabe o que isso significa? -
- Hum? -
- Que nem pra mim você é útil, em outras palavras tu é uma merda até pro seu irmão. -
- Nossa me sinto muito ofendida... Já terminou? Posso voltar ao meu jogo, tava quase ganhando. -
- Já. Ah, mais uma coisa, prefere que eu conte pros pais as 23 e meia ou quarenta? -
Ah foda-se, não vai fazer diferença, é só mais uma querendo me bater, nada de mais.
Eu mostro um sorriso pra ele e ele retribui.
A diferença é que o dele é sincero.
- 23 e meia. -
E ele sai.
Não vou ir pra casa agora, vai ser uma sequencia de merda. Sem ironia, não devia ter experimentado aqueles bacons.
Que tal um parquinho?
Vai estar vazio esse horário, de qual quer forma é melhor assim. E se estiver eu posso julgar ela.
Ehhhhhhh tudo perfeito como sempre.
Vou até o parquinho mais próximo, por incrível que pareça tem até bastante crianças no parquinho.
Nesse horário elas não deveriam estar dormindo?
- Ah, pronto, tô careta. -
Pelo menos eu posso julgar os outros, viva!
- Hummm por quem eu começo?? - Perfeito!
Tem uma mulher, pelas marcas do rosto, esta entrando na vida adulta e não sabe o quê fazer.
23 anos.
Esta conversando no telefone, com um rosto de incredulidade misturado com raiva como não está digitando ou gravando áudio surgiro ser algo importante, talvez conversando sobre divórcio??
VOCÊ ESTÁ LENDO
_NO CAMINHO DA ESCOLA_ Sashanarcy
FanfictionMarcy é obrigada sair de sua cidade natal pela mudança drástica de emprego de seus pais. Sendo assim, teria que mudar de escola, teria que encontrar outras pessoas, teria que mudar o caminho...