alô!
♪ : quebras de tempo.
♡ : mudança do ponto de vista (pov).
contagem: 5568 palavras.★: boa leitura!
︿︿︿︿︿︿ (( 🌙 )) ︿︿︿︿︿︿
Antes, era fácil pensar em coisas impossíveis acontecendo, porque é de conhecimento básico de que essas coisas nunca aconteceriam.
Nunca esteve tão completamente errônea na vida.
A visão das pessoas passando e dos altos arranha-céus que se tinha do chão era mais avassaladora do que as luzes vibrantes coloridas como se fossem o sol da noite, a lua ofuscada pelo led.
Foi um equívoco gigantesco e prejudicial a longo prazo que tivera. Ao encarar a situação tão levianamente inicialmente, mesmo que não quisesse, talvez tenha assinado sua carta de responsabilidade.
Quando uma mera aluna do ensino médio e uma bailarina desde os cinco anos até então, ela costumava procurar formas diferentes de se distrair em dias complicados, quando podia, e claro, ler quadrinhos está na vida de qualquer adolescente que se preze.
Ela não era nada diferente, mergulhando em webtoons, ou comics, tinha uma em específico que ela leu por um bom tempo, que fez parte de suas noites cansadas. Lookism. Chamou sua atenção pela temática polêmica e os muitos elementos interessantes, então ela leu tudo.
Naquele chão, recebendo olhares estranhos que mal percebia, sua mente em branco, seu rosto aberto em descrença, incrédula.
Tudo porque James Lee, Lee Ji Hun, DG, ou o que fosse, estava em um outdoor em Seoul, sua aparência angelical, sua pele clara, seus cabelos e cílios rosas, vestido em cores mais claras ainda, fazendo uma propaganda para uma marca que nem se deu o trabalho de checar. Em seu trabalho de Idol.
Oh Meu Deus, ela estava tão ferrada.
"— Com licença, você está bem, senhorita?"
E com toda certeza, não estava sonhando.
♡
Definitivamente, ele não estava contando com isso. Parece que esses dias as coisas estavam indo de mal a pior para ele; primeiro, ele perdeu o controle em público e bateu naquele cara que deu cima da Mira, depois o novato chegou chamando a atenção e bateu nele!
Após tudo, Mira lhe deu um toco, agora, estava fumegando lembrando da noite embaraçosa que ainda não havia acabado, qual ele passou o tempo choramingando sobre Daniel para seus amigos.
Zack estava sentindo a mais pura vergonha de si.
Claro que sua noite ainda não havia acabado, e ele julgou sua situação culpa de sua gentileza excessiva. Mas Mira admirava isso nele, então!
Após dispensar seus amigos que estavam o apoiando ao ter despejado tudo que tomou mais cedo, a fim de pensar e clarear a mente, ele foi andando para casa.
Não negava, ele era um "riquinho", morava nas áreas nobres de Seoul junto de seus pais, e vestia roupas caras, entretanto, odiava qualquer idiota filhinho de papai que se achava. Como o novato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐀𝐆𝐄 ༒︎ lookism x fem!oc.
Fanfic𝐒𝐀𝐕𝐀𝐆𝐄 /savij/ adj. 1. excessively brutal "her attitude is kinda savage, but her heart is gold." ㅤ ͏͏ Hwang Ji-ae finalmente teve a sua chance de vida, após anos de intensos treinamentos, sangue, suor e lágrimas, ao ter a chance de se apresent...