🐱𝐎𝐧𝐞🐻

2.8K 179 14
                                    


Park Jimin suspirou, olhando-se no espelho. Péssima ideia, aceitar o convite louco de seu melhor amigo, que diabos ele faria em uma festa da máfia, onde não conhecia ninguém? E, é claro, havia o mais importante: muitos alfas perigosos estariam por lá. Seu corpo estremeceu apenas em pensar; mesmo assim, uma excitação tomava conta de seu ômega interno, como se seus instintos lhe avisassem de que algo bom aconteceria. Como se algo bom pudesse surgir daquilo, que piada! Mesmo hesitante, jimin aprovou o vestido cor de capuccino que tinha escolhido, vendo como ele se moldava perfeitamente às suas curvas, destacando seus peitos pequenos e combinando com as sandálias de salto bege que estavam em seus pés. O vestido também dava destaque à sua longa cauda preta, que fazia par com suas orelhas, no topo da cabeça, quase escondidas por seu cabelo castanho, que ele tinha tingido de preto, também. O ômega se achou muito bonito, então pegou seu celular, sua pequena bolsa e saiu do quarto.

Jin, seu melhor amigo, também saía do quarto dele, no apartamento em que dividiam. O outro ômega estava igualmente bonito, suas orelhas ruivas destacadas do cabelo preto e a cauda felpuda de esquilo ficou muito bem com seu vestido vermelho. Jin assobiou para si, deixando-o constrangido, então o abraçou; jimin ronronou, sempre adorando as demonstrações de afeto do outro.

— Sabe, não que eu esteja querendo fazer um trocadilho por você ser um gato, mas você está… sabe, um gato. — Jin disse e Jimin riu.

— Obrigado, você também.— Ele fez uma rápida pausa.— Ainda não acredito que você me convenceu a ir nessa festa. Como conseguiu o convite, mesmo?

— Ah, Namjoon é amigo de um dos conselheiros, então foi convidado e, como eu sou o futuro ômega dele, tenho convite também.

— E por que eu estou indo?— Jimin arqueou uma sobrancelha.

— Porque eu perguntei ao conselheiro se podia levar um amigo, já que não queria deixar ele sozinho em casa, e ele disse que sim. Aparentemente, eles adoram receber pessoas por lá.

— Sei. Jinnie, eu ainda não sei como me sinto sobre essa festa, os alfas do Olimpo são perigosos!

— Não se deixe levar só por causa dos nomes que eles recebem, Mimi.— Jin fez um biquinho, segurando sua mão.

— Joonie me garantiu que todos os alfas lá são muito respeitosos com
ômegas, apesar do que são. E, aparentemente, o filho de um dos chefes detesta que mexam com os ômegas. Ouvi dizer que ele arrancou a mão de um cara, porque ele tocou num ômega sem permissão.

— É mesmo?— Park arregalou os olhos.

— Sim. — jin assentiu com veemência. — Viu, você vai estar seguro. O futuro Hades não vai deixar ninguém encostar em você, eu juro.

— Se você diz.— jimin deu de ombros, embora não tivesse tanta certeza do que o outro estava falando. As pessoas de fora não sabiam muito sobre o Olimpo, porque era tudo muito discreto; Jimin só sabia que cada cargo ali tinha recebido o nome de um deus dos antigos humanos, de antes da revolução e que os três líderes, Zeus, Hades e Poseidon, não permitiam que ninguém – ninguém mesmo – descumprisse suas ordens.

O celular de jin apitou uma vez, então ele o avisou que Namjoon tinha havia chegado. Eles trancaram o apartamento e pegaram o elevador, encontrando o alfa de jin na entrada, esperando pelos dois. Jimin o cumprimentou com um abraço rápido, então entrou no carro dele, sentando-se no banco de trás, olhando pela janela por todo o percurso.

Park morava com o amigo desde a época da faculdade, quando os dois cursaram pedagogia juntos. Agora eles estavam formados e trabalhavam na mesma escola, que não ficava muito longe de onde moravam; apesar disso, essa não era a vida que Jimin queria de verdade. Jimin era um híbrido de gato e, como tal, ele era bastante caseiro, não se sentindo à vontade com pessoas desconhecidas rapidamente e gostando de ter seu espaço.

𝑩𝒆𝒂𝒓 & 𝑪𝒂𝒕 - Version JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora