Olá pessoal!
Desculpa aparecer aqui sem animação nenhuma, infelizmente a minha conta caiu na plataforma do Spirit e então se você é leitor meu, peço que me siga na nova conta por favor! ♥️✨️
Desde já desculpa pelos erros, fiquei sem nenhuma disposição para editar depois do que houve🫠.
Gatilhos da Short:
• Relacionamento familiar tóxico
• Cárcere privado e menção a abuso
• Relacionamento tóxico
• Assassinato
⚠️SE É SENSÍVEL AO TEMA NÃO LEIA!⚠️
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆— Yeonjun? Acorde querido, seu professor está aqui. - A voz feminina e calma junto as batidas leves na porta acabaram despertando o garoto moreno que se sentou na cama perdido pelo sono, então viu sua mãe adentrar seu quarto.
— Bom dia mamãe. - Cumprimentou a mulher morena e alta que usava um vestido caro, verde, naquela manhã e recebeu um beijo em sua testa.
— Bom dia
— O que o professor está fazendo aqui? Eu já me formei. - Perguntou olhando a mais velha enquanto coçava os olhos para ver se acordava mais um pouco e olhou no relógio ao lado da cama, era cinco e meia da manhã, o horário que sempre se levantava.
— Sim querido, mas hoje é seu aniversário, se esqueceu? Ele quer te dar um presente. - Explicou tirando os fios longos e escuros que irritavam os olhos do filho.
— Tudo bem, vou tomar um banho e já desço.
Yeonjun deixou as cobertas e se dirigiu para o banheiro de seu quarto, tomando um banho bem quente enquanto tentava pensar em uma forma de não ficar sozinho com o professor particular que lhe dava aula desde os oitos anos de idade, pensava já ter se livrado de uma vez por todas, o senhor Cha era muito amado por seus pais por ser um homem simpático, inteligente e carismático, no começo até o próprio Yeonjun gostou de seu professor, porém não conseguia entender o porquê em todas as aulas de ciências e biologia ele o tocava de forma vergonha dizendo que era para ajudar em seu "aprendizado", o moreno não gostava daqueles toques.
Era seu aniversário de 18 anos, dia 31 de janeiro, finalmente tinha criado a sua maior idade, mas não conseguia se sentir tão feliz assim levando em conta todos os outros anos, os senhores Choi pertenciam a uma família milionária, donos de empresas de combustíveis e joalherias caríssimas, porém, o jovem herdeiro de tudo ao menos conhecia uma delas, na realidade os pais de Yeonjun nunca o deixaram pisar os pés fora de casa e sempre quando pedia era respondido com "você não vai sair daqui, o mundo lá fora é muito perigoso".
A casa onde moravam era afastada da cidade, uma propriedade gigantesca e protegida vinte quatro horas por dia, seu quarto ficava no último andar e de alguma forma tinha uma visão das luzes de Seoul a quilômetros de distância, Yeonjun não tinha celular, era proibido de ver televisão, computador e qualquer coisa que mostrasse o mundo real, com muito custo tinha conseguido em seu aniversário de doze anos um toca-discos para ouvir os vinis antigos de seu avô e o ajudar a passar o tempo quando estava cansado de ler ou estudar, não que o moreno não amasse seus pais, entretanto se sentia injustiçado por vê-los sair a festas e jantares importantes enquanto era obrigado a ficar trancado em seu quarto, ao menos tinha coragem de pedir para deixarem sair novamente pois a última surra tinha o deixado muito machucado e precisou de visitas frequentes do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck in the Tower - CDP
FanfictionChoi Yeonjun é mantido em cativeiro por seus pais sua vida inteira, até que chega o momento em que conhece aquele que lhe daria a liberdade, ou melhor, sua ruína. Stuck in the Tower é uma história de horror psicológico que explora temas de sobre um...