001 | 𝘕𝘪𝘨𝘩𝘵.

112 19 4
                                    

- Tá pronto?- Minho perguntava a Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá pronto?- Minho perguntava a Jisung.

- Sim!- ele diz.

Jisung usava uma bermuda e uma blusa por baixo estava uma camiseta preta, já Minho como não ia entrar na água estava usando uma calça moletom cinza e uma blusa azul.

-Onde vão?- Ryuna os perguntava.

- Vamos ir a praia- Felix dizia, usava uma bermuda e uma blusa por baixo uma camisa branca.

- Não vão de jeito nenhum- ela reclama.

- É que tia..eu tenho fobiasocial e não consigo ficar perto de pessoas pois isso me sufoca, então queria conhecer a praia de noite já que não tem muitas- ele diz.

- Ah..entendo, okay podem irem, mais cuidado- ela avisa.

- Okay, mamãe não se preocupe vamos ter cuidado- Lino diz e sai junto a Jisung e Felix.

- Falei que iria dar certo- Felix se gabava.

- Que convencido- Jisung dizia- Enfim vamos logo- ele entrelaça sua mão com a de Minho.

Eles andam um pouco até chegarem ao mar, eles ouvem a voz e logo tampan os ouvidos menos Felix que iria descobrir oque estav acontecendo ali.

_Oque tá fazendo?- Minho grita ao ver seu irmão ser guiado a entrar na água.

Não dava tempo, Minho tenta correr ate Felix mas ele estava muito longe então tira seu moletom e entra e pula na água.
Jisung estava desesperado ao ver seu namorado e amigo ali entrando na água por impulso.

Felix fica cara a cara com a sereia, sua beleza era surreal, sua pele brilhosa, seu cabelo que iluminava na água, e sua linda calda em tons de roxo e rosa.
Parecia que ela tinha uma nova isca, ela o leva para mais fundo ainda cantava a música, ela estava encantada com a beleza do garoto, ela passa sua calça em volta de suas pernas e alisa o rosto do garoto que agora se encontrava impnotizado, ela o aprecia mais de perto, quando ia o beijar para desfazer o feitiço e o matar seu irmão chega.

_Yeri, oque está fazendo?- ele a perguntava- sabe que mamãe não deixa fazer isso- ele fala fazendo ela soltar o garoto.

_Você é um chato, eu estou com fome!- ela reclama.

_Coma um peixe se está com fome, não ele- ele diz e beija a boca de Felix.

Assim fazendo ele sair do feitiço, ele vê as duas criaturas ali e se desespera tentando subir, mas não consiguia ja que não sabia nadar, então desmaia, derrepente Minho aparece o levando para superfície, ele o coloca na areia e começa a apertar seu peito.
Jisung corre até eles e se ajoelha.

_Felix acorda!- Jisung senti seus olhos lacrimejarem.

Em um ato inesperado, Han faz respiração boca a boca, estava desesperado quando ia desistir Felix acordada ainda estava meio inconsciente.

_Você acordou- Minho fala aliviado.

_Oque aconteceu?- ele pergunta.

_Depois nós te falamos, agora vamos entrar- Lino diz levantando Felix é o levando deixando Jisung para trás.

Han olha para água e vê ali a sereia com um olhar amedrontador. Ele sai correndo dali e vai até os meninos.

 Ele sai correndo dali e vai até os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘌𝘭𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘔𝘦 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦 𝘢𝘰 𝘔𝘢𝘳 | 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora