000 | 𝘝𝘰𝘪𝘤𝘦.

207 23 15
                                    

— Acha mesmo uma boa ideia ir para casa de praia da sua avó, querido?- sua mãe o perguntava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acha mesmo uma boa ideia ir para casa de praia da sua avó, querido?- sua mãe o perguntava.

— Sim, mamãe- ele fecha as malas- Eu vou ir, preciso me distrair um pouco e a praia vai ser ótimo!- ele diz.

— Eu vou com você!- ela se apressa- Lee Know e Jisung também vai.

— Eu não vou mamãe!- Lee Know reclama.

— Você vai, se não vai ficar sem ver o Jisung- ela passa seu batom vermelho- E não quer isso, não é? E outra ele vai adorar a ideia de ir a casa de praia.

— Tá eu vou!- bufou- minhas coisas já estão na casa de praia da vovó, quando fui a última vez.

Ela dá uma última olhada em seu visual. Usava um lindo vestido branco curto, um colar de pérolas, seu cabelo ondulado por causa de sua chapinha e um belo salto preto, oque mais chamava a atenção era seu batom vermelho, não deixou de cobrir as sardas em seu rosto já que era uma insegurança sua.

— Não acha que está muito produzida? A gente só vai passar um mês na casa da Vovó!- Felix reclama.

— Vamos gente não queremos que anoiteça, né?- ela o ignora e sai da casa deixando os três jovens ali.

— Vamos!- Jisung sorri e puxa Minho para fora da casa.

— É melhor eu ir se não vão me esquecer- ele pega suas duas malas e vai para fora de casa fechando a porta.

[...]

O carro não parecia lento e nem rápido, Felix comia seu salgadinho enquanto apreciava a vista lá fora, Jisung estava dormindo já Minho apreciava a beleza das águas da praia, Jisung encostado com a cabeça nas coxas de Lee enquanto o mesmo acariciava seu cabelo. O carro era de sete lugares então seria ótimo para o casal espaçoso que havia ali. Felix olha a água já que estavam muito perto, ele percebe uma movimentação estranha parecia ouvir alguém cantar mas não sabia de onde ouvia a voz, derrepente a vontade de abrir a porta do carro e ir para água foi imensa, mas pensou que fosse coisa de sua cabeça e se afastou da porta.

— Oque foi?- Minho olha para trás.

— Não sei, acho que estou ficando louco- ele se aproxima de seu irmão para o contar.

— Você já é louco- Jisung da uma risada.

— Para! desde quando ta acordado?-  ele diz mas não obteve respostas- Enfim, eu estava vendo as águas ali- aponta com o dedo- E derrepente ouvi um canto, parecia igual de uma sereia eu acho, aí estava com vontade de sair do carro e ir para água mas não fiz isso, por isso que me afastei da porta.

— Tá ficando louco mesmo..- Lino da uma pausa- Talvez seja aquelas sereias igual no filme dos piratas do Caribe- ele da risada e volta a acariciar o cabelo de Jisung.

— Talvez seja isso...Será que existem sereias de verdade?- Jisung pergunta curioso.

— Óbvio que não para de ser bobo!.

— Meninos chegamos!- Lee Ryuna os avisa ao estacionar o carro na frente da casa da praia.

Eles saíram do carro e viram a casa, parecia estar nova, eles entram e viram como os móveis estão limpos, tudo organizado, Felix vai ao quarto e deixa suas duas malas ali. Já Jisung e Minho vão para o outro quarto, Minho emprestaria algumas roupas dele para Jisung já que decidiram que ele iria ir de última hora. Ele arruma suas coisas e denovo escuta a voz, parecia que estava mais perto e alto, ele estava prestes a seguir mas logo exita á fazer isso e bate em sua própria cara, ele sai de seu quarto e vai para o de Lino e Jisung, quando entra vê os dois se pegando.

— Mamãe não iria gostar nada disso- ele da risada e fecha a porta a trancando.

— O que veio fazer aqui?- Minho pergunta.

— Eu ouvi denovo aquela voz só que parecia estar mais perto e alto- ele fala se sentando na cama.

— Eu também ouvi..- Jisung olha para Felix.

— Isso tá ficando sério- Lino exclama puxando Jisung para se sentar na cama.

— Que tal a gente desvendar isso hoje a noite?- Felix pergunta.

— Mamãe nunca deixaria a gente sair de noite!.

— Claro que sim, Tenho uma ótima ideia, como Jisung veio pela primeira vez iremos dizer que queria conhecer a praia e de noite porque tem poucas pessoas e como sabemos Jisung tem fobiasocial- Felix diz.

— Eu não tenho fobiasocial!- ele reclama.

— Como não se você já falou para mim?- ele se levanta- Em fim vão querer ou não?.

— Eu topo- Lino diz.

— Tá, também vou- Jisung fala entediante.

— Yup!- ele fala alegre e vai a porta- Até de noite, não se comam dentro deste quarto.

— Tá, tá, agora sai!- Minho exclama e vê ele saindo irritado- Parece que agora estamos a sós.

— Tá, tá, agora sai!- Minho exclama e vê ele saindo irritado- Parece que agora estamos a sós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renovei, espero que gostem!!.

𝘌𝘭𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘔𝘦 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦 𝘢𝘰 𝘔𝘢𝘳 | 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora