A maioria das pessoas acham que a tortura é um método muito antigo, na qual usavam na idade Média, como arrancar os dentes com ferramentas antigas e enferrujadas, pendurar a pessoa em uma corrente, esticando o corpo da pessoa o máximo que desse, para sofrer a dor imposta pelo força dos músculos sendo puxados, a também, a tortura psicológica, uma das piores na visão de muitas pessoas, uma delas a morte simulada fazendo a pessoa atingir o ápice de estresse por pensar que vai morrer mas no fim é enganada e não morre.
A maioria dizem que não tem medo da morte, até estar cara a cara com ela, a tortura muita das vezes faz a pessoa pedir para morrer, implorar pela morte. Tortura psicológica existe de várias maneiras, entrando no subconsciente, acessando as memórias mas profundas como traumas, medos e os piores pesadelos, fazendo-o reviver essas memórias. As torturas com o tempo foi sendo esquecida, e apenas usadas por mafias, assassinos, bandidos e pessoas do mundo do crime e perigosos. Mas para Vegas a tortura era sua arma mais legal, gostava de ver o sangue escorrer, as vítimas implorando para morrerem, não era atoa que seu apelido era o Demônio da morte, era o propio diabo em pessoa quando o assunto era matar, era com ele mesmo.
O beta que estava torturando acabou morrendo antes da diversão começar para Vegas, então sua outra vítima era o alfa velho da noite do cassino, ele podia ser impiedoso e cruel mas havia gostado do Omega de cabelos escuros e olhos castanhos, com 1,76 e o cheiro delicioso de maracujá, ainda estava no olfato do alfa que não esquecerá da tal beleza do Omega, que tinha um jeito perigoso e delicado ao mesmo tempo, e odiou a maneira do velho alfa ter falado com ele, depois que os omegas foram embora, Vegas, Kamol, Kinn e Hian Lian levaram o velho para um galpão abandonado que era no território da Tiger, máfia de Kamol. O alfa velho estava aguentando bastante já que desde de aquele dia era torturado tanto por Vegas, Kamol, Kinn e Hian Lian, mas os outros alfas resolveram deixar a diversão para o amigo sádico que eles tem. Os outros alfas não gostaram da atitude do velho e resolveram torturar por cada palavra dita e não dita para os omegas.
O encanto que aqueles omegas tinham era como uma droga que qualquer um pode viciar, tanto na beleza como no cheiro.Assim que ia continuar a torturar o velho pendurado, sem alguns dentes e com o rosto inchando pelos socos dados, também estava sem unhas e uns três dedos faltando, com o terno branco que tinha alguns respingos de sangue do outro alfa, uma marca daquele alfa lúpus puro, o celular de Vegas toca, vibrando em seu bolso, ao ver na tela o nome que aparece no seu Samsung Galaxy Z flip 5, ser Kamol o mesmo atende.
- Oque foi agora? - diz Vegas, sua voz saiu alterada, já que não gostava de ser interrompido quando tortura vai alguém.
- O Lembra do alfa que pegamos incomodando aqueles omegas? - diz Kamol com seu tom de voz rouco e ao mesmo tempo frio e prepotente. - Não o maté ainda. Venha para a mansão! - diz o alfa em seu tom autoritário de sempre desligando, sem dar chances do outro lúpus responder.
- Desgraçado! Filho da puta!Desligou na minha cara! - diz Vegas, entre dentes, fechando o celular com força e guardando no bolso, seu maxilar estava trincado e sua testa franzida. Odiava receber ordens e Kamol sabia disso. Saiu do galpão deixando um alfa mas machucado do que antes para trás indo em direção a mansão. A mansão era literalmente uma casa grande tipo um castelo, localizado numa parte mas afastada da cidade, onde os quatro se reuniam para debater assuntos das mafias. Eram líderes de quatro mafias diferentes, com propósitos e ideais diferentes, mas juntos eram mas forte, como uma aliança forte e difícil de ser rompida. Vegas, Kinn, Hian Lian e Kamol se conhecem desde pequeno foram criados no meio do conflito e da guerra entre mafias, nesse meio onde a violência e mortes tem mais força que tudo, foram ensinados desde pequenos de maneira diferente mas para o mesmo propósito, a liderança, a coroa em suas cabeças já estava lá muito antes de nascerem, seus pais eram amigos, mas não chegaram ao ponto de reunir as quatro mafias em uma aliança, assim que foi passado o poder para seus filhos, depois de alguns anos eles reuniram o poder das 4, se tornando os demonios em meio ao inferno. Um quarteto de líderes nascidos para ter o poder, a fama, o sangue e a glória de seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Inimigo
FanfictionE se uma noite você encontrasse os líderes das 4 maiores mafias do mundo foi exatamente isso que aconteceu com Porsche, Kuea, Kim e Pete que uma noite foram a uma boate beber e nisso se cruzaram com os maiores mafiosos do continente Ásiatico. Ou...