Olá meus pão com nutella! DiLua Lovegood aqui. Esta aqui o novo capitulo dessa fic espero que gostem, demorei mas atualizei, terá alguns temas de violência e sangue aqui então não recomendo para pessoas sensíveis a esse conteúdo. Se quiserem me seguir no insta é @louca_por_ship_s lá vou começar a postar mas sobre as fanfics para vcs.
Bora pro capítulo ❤
━━━━━━━━━━━━━━━
Assim que o alfa pede desculpas Kuea que estava mais próximo do velho, que foi solto por Vegas, para ver oque os quatro iriam fazer,acerta um chute no rosto do mesmo que gospe sangue. Pete, Porsche e Kim se entre olham, com um sorriso debochado. Já com as mãos abaixadas.
- Escuta aqui. - diz Kuea se abaixando na frente do velho.
- Quem você pensa que é? Vadia!! - diz o alfa esbravejando, ainda no chão limpando o canto da boca que tinha um pouco de sangue. Omega o ri debochado.
- É sério isso. - o omega ri e se a levanta, ficando de pé para o velho. O omega da um chute novamente e dessa vez no estômago do alfa que rosna. - Você tá rosnando para mim é sério. - o garoto fala em tom de deboche, dando um risada sarcástica. Pete e Porsche se entre olham.
- Cara, porque não cala a porra da boca. - Porsche se aproxima do velho, o dando mais um chute. De uma coisa aqueles alfas tinham certeza de inocente aqueles omegas só tinham o rosto. - Se quer tanto chamar atenção assim, porque não se vestiu de palhaço e foi para um circo. - diz o omega. O tom de sua voz era de deboche e sarcasmo.
- Seus- o alfa ia falar mais foi interrompido por um chute em sua face, fazendo o velho cuspir o sangue que saiu de sua boca, no chão, Pete que havia dado o chute. As pessoas em roda estavam impressionadas, e bom os seguranças do alfa mais velho nada fizeram, além de se olharem e guardarem as armas.
- Escuta aqui seu velho, a próxima vez que tentar rebaixar algum omega, pensa nesse dia. - diz Porsche esbravejando as palavra. Dando mais um chute no alfa que estava ainda no chão, saindo dali com o Kim e os outros dois, deixando as pessoas ali com um certo espanto.
Algumas semanas se passaram desde o ocorrido no cassino. Porsche trabalhava como CEO em uma das empresas de luxo e moda de sua mãe. Kuea tocava e cantava em algumas boates de Las Vegas, também é piloto de corrida é dono de uma empresa de automobilismo. Já Kim trabalhava como CEO de sua própria empresa de carros de luxo e esportivos. Pete era dono de uma empresa que fábrica armas. Tudo era tão corrido para os quatros, que sempre que tinham um tempo livre se encontravam.
Uma coisa que Pete não sabia e que suas armas estavam sendo usadas não só para a máfia da família como a máfia rival. Os problemas em sua vida estavam apenas começando. Para ser realista o problema para os quatro omegas estava apenas começando.
[...]
Era noite de sábado, a lua estava cheia sua luz era vista, as estrelas iluminavam o céu preto mesclado com azul escuro, Vegas se encontrava dentro de um sala escura com apenas uma iluminação vermelha, as paredes de concreto, correntes, facas e algumas armas brancas eram vistas ali, tinha uma porta de ferro de grade e no chão um homem acorrentado cheio de hematomas, todo ensanguentado. Vegas era conhecido por ser líder da máfia Death Blood, um sádico de primeiro tortura e manipulação era com ele mesmo, um líder temido. Dizem que ele é cruel, frio e impiedoso, e não está longe de ser verdade, já que a Death Blood era conhecida por seus atos cruéis e pecaminosos.
Quando a porta da sala se abriu o homem acorrentado se encolheu o máximo que dava, seu corpo todo doía e as correntes seus pés e mãos doiam. Vegas adentra a cela pegando um banquinho de madeira que tinha ali, colocando a frente do beta acorrentado, se sentando olhando o homem com um olhar frívolo, dava para ver a raiva do alfa nos olhos do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Inimigo
Hayran KurguE se uma noite você encontrasse os líderes das 4 maiores mafias do mundo foi exatamente isso que aconteceu com Porsche, Kuea, Kim e Pete que uma noite foram a uma boate beber e nisso se cruzaram com os maiores mafiosos do continente Ásiatico. Ou...