Boate

306 30 73
                                    

"Ele usa cheiro de sangue e morte como perfume"

Era noite, por volta das 23:30, a lua estava cheia e o céu estava estrelado, como dizem "Lua cheia, céu estrelado o lugar perfeito dos apaixonados" uma noite agradável para sair, na mansão de Porsche de Von Borcke Theerapanyakul _filho do poderoso empresário Korn Theerapanyakul e da famosa fashionista Roselyn de Von Borcke La Barthe que trabalha na área da moda a mesma tem uma empressa sua, ela é especialista em todas as áreas da moda tendo uma carreira longa desde seus 14 anos._ Onde ele e seus amigos estavam se arrumando para sair, os quatro ômegas iriam para Black Red, uma famosa boate e cassino conhecida por todos. A boate e cassino e internacionalmente conhecida e super visitada por pessoas de outras regiões e lugares do mundo, comparada ate com cassinos e boates de Las Vegas. Os ômegas estavam vestindo as roupas produzidas por Roselyn. Porsche vestia um terno preto com uma calça preta, uma camiseta social branca e um tênis, Kuea estava com uma camisa vermelha com uma jaqueta de couro preta com calça jeans na cor azul escuro com um Jordan na cor preto e branco, Pete usava uma camisa social azul clara e uma calça Jeans na cor azul mais clara com um tênis da adidas, Kim vestia um terno cinza com uma camisa social branca e um sapato social. Os omegas adentram nos seus respectivos carro, chegando no local, estava bastante cheio. Alguns alfas após verem a chegada dos tals omegas que tinham cheiros encantadores ficaram encantados com a beleza dos Omegas.... Mais vejam bem quem não ficaria, não é mesmo, era Porsche, Kim, Kuea e Pete. Após os quatro entrarem eles se sentam nas mesas, pedem um Blue Sky para cada um. Depois de alguns minutos o local já estava mais cheio que antes.

- Eu vou a banheiro e já volto. - fala Porche se levantando e indo em direção ao banheiro. Ao fazer suas necessidades; depois de lavar suas mãos, o Omega sai do banheiro se dirigindo ao um corredor enorme, que o direcionava para chegar na boate/casino, Porsche estava caminhando em direção ao cassino/boate, quando um alfa com cheiro amadeirado com a mistura de café, havia esbarrado em si, esse alfa que tinha dois seguranças atrás de si. - Não vai pedir desculpas não. - fala o Omega com uma das sobrancelhas a levantadas encarando o alfa.

- Acho que não preciso. - o alfa fala com um certa arrogância em sua voz, se retirando do local. Deixando um ômega com um semblante irritado para trás. Porsche volta para a mesa onde os amigos estavam, o mesmo ainda estava indignado com o alfa que esbarrou em si e nem ousou pedir desculpas, Porsche chegou bufando na mesa.

- Quem ele pensa que é pra não pedir desculpas a mim, ele se acha mais que eu só porque é um alfa, a faça-me o favor. - Porsche estava murmurando para si, e os amigos se entre olhavam sem entender muito oque ocorrera com seu amigo.

- Oque houve Porsche? Parece irritado. - Kim pergunta vendo a face irritada do amigo.

- Só um alfa que esbarrou em mim e não pediu desculpas, achei um absurdo. - Porsche fala com um certa raiva e indignação do Alfa, Porsche com seu jeito militante de ser não gostava de levar desaforo para casa, talvez fosse essageiro de sua parte, mais ficou irritado com a certa arrogância em seu modo de falar do Alfa, com o aroma amadeirado com café. Os amigos riram do semblante indignado do amigo, e logo depois os mesmo bebem, dançam e se divertem a noite toda. O local estava lotado cheio de omegas, betas e alfas para todos os lados, até que em um certo momento alguns alfas, omegas e betas encaram algumas das entradas da boate e sem entender oque estava a acontecer Porsche, Kim, Kuea e Pete se entreolham, nesse momento quatro cheiros se intensificam por todo o local, sendo esses cheiros de quatro alfas lúpus puros diferentes, um desses cheiros conhecido por Porsche do homem de mais cedo, e nesse momento entra quatro alfas um de um lado, outro de outro e assim por diante, sendo acompanhados por vários guarda-costas te terno preto, o primeiro alfa que havia entrado pela área oeste do local, era um alfa com suas vestes chiques e tons de branco com os três botões da camisa aberto, um colar e forma de corrente em seu pescoço, em sua face um modo de malícia e olhar penetrante, cabelos um pouco grande tendo um caimento e seu rosto, com seu cheiro de vinho com menta, do lado Leste na parte das escadas do local, entre outro alfa com roupas em tons de preto com uma gravata em azul escuro, com um olhar amargo, cabelos colocados para trás, seu cheiro lembra abacaxi com limão, sendo o outro alfa entrando na entrada Sul, sendo a principal porta de acesso do local, entra o alfa de vestes em vermelho bordo, com a camisa social preta, e com um olhar marcante, seus cabelos sendo colocados propositalmente para trás, seu cheiro amadeirado com cafe, e por fim o quarto alfa que entrou pelo entrada norte do local, suas vestes em coloração de azul marinho com azul claro, tendo uma gravata em azul em seu pescoço e um relógio de ouro em seu pulso com cheiro de lavanda.

Havia esquecido o cheiro do Hian Lian me desculpe

Oi meus pão com nutella! Desculpe a demora para postar o capítulo foi pequeno e talvez não seja o que vcs esperam ou oque imaginaram que iria sair, mais espero que gostem desse capítulo como disse tava meio sem criatividade para começar então saiu isso.

Aqui ae roupas dos Alfas

KAMOL

HIAN LIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HIAN LIAN

HIAN LIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VEGAS

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KINN

KINN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na Mira do InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora