Jade 🌊A batalha foi tensaaa, mas sabe contra Tavin Shippuden e Apollo namorado da Jadinha a mais mais... não tem como.
A batalha foi de dupla, meu cadelo e meu cunhado foram campeões e todos fomos comemorar com nossos amigos.
Em determinado momento eu não entendi mais o que tava acontecendo porque a Nicole foi de noiva, Barreto foi de girassol e por algum motivo eles pensaram que daria certo a ideia de usar o Barreto como buquê.
Não preciso nem falar que o coitado quase se quebrou todo né, falta de aviso não foi.
– MINHA VEZ!– Tavin disse.
– Fica bem quietinho aí Otávio!– Luana falou sentando no colo dele.– Tá doidinho pra se quebrar todo..
– Essas mulheres acham que mandam na gente, Tavin..– Apollo disse, Lua e eu olhamos uma pra outra e demos risada deles.
– Pois é, eu só não vou porque não quero!– Tavin disse.
– Bora parça, deixa elas aí!– Apollo riu.
– Vai lá, Tavin.– Luana falou, eu nunca tinha ouvido ela chamando ele de Tavin, ele sabe que tá no problema.
– Vou nada, sai daqui vai Apollo, fica me levando pra desobedecer minha mulher.. agora ela tá me chamando de Tavin, sei nem que é essa porra!– Lil Otávio disse e deu um beijinho na bochecha da Lua.– Amor é mentira dele, eu não vou porque você não deixa!
Nós quatro rimos e olhei pra cara do Apollo.
– Vai lá prexeco.– eu disse e ele sorriu.– Ser usado de buquê igual o amigo Barreto..
– Se machucar você vai cuidar?– ele perguntou chegando pertinho do meu rosto.
– Cuido amor..– falei em deboche e ele me beijou.
– ECA!– Luana e Tavin falaram juntos.
– Bem na nossa frente, que nojo!– Tavin falou e Apollo mostrou o dedo do meio pra ele.
– Você não beija sua namorada não?– Apollo perguntou.
– Mais respeito, que agora eu sou casado!– Tavin disse e Lua riu.
– Por acaso vocês dois beberam?– perguntei.
– Sim!– Lua disse.– Tô só esperando o Barreto se recuperar da queda que aí o show começa!
Luana colocou a cartola dela na cabeça do Tavin e assim que viu Barreto levantando, agitou a Mabi e a Giu pra elas irem dançar junto com ele.
– Vou pôr minha samba canção, não explana!– Tavin disse levantando.
– Eu deveria me preocupar com isso?– perguntei pro Apollo.
– Vai ser a pior visão de toda a sua vida, acredita..– Apollo riu.
Thiago bebado foi o auge da noite, o cara ficou malucasso. Mabi real carregou ele, sem brincadeira.
– Esses homens, sempre bebados sendo carregados por uma mulher gostosa!– eu disse bebericando meu drink.
Do nada o Tavin apareceu usando a porra de uma samba canção de verdade. Eu juro que pensei que era brincadeira!
Todo mundo pareceu nem ligar, já devem estar acostumados.. mas mano, que moleque engraçado.
– Jadinha, minha gostosa..– Apollo disse e semicerrei os olhos.– Amor, eu vou beber só um pouquinho..
— Eu também tô bebendo, não exagera senão isso vai não vai dar boa coisa.– eu falei e ele riu.
Começou a tocar "Paladar Infantil" e eu fui cantar com a minha mulher chamada Nicole.
Apollo ficou bebendo e rindo da gente junto com o Bask.
Tavin e Black Panter cantando em coral pra Lua e pra Giu, e a Kakau se rachando de rir do Barreto cantando pro Guri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida longa, mundo pequeno- Apollo mc
Novela JuvenilQuando uma história termina inacabada o universo trabalha para que os personagens se encontrem uma hora ou outra, para assim decidir qual vai ser o final. Qual será o destino de Apollo e Jade? • "Vida longa, mundo pequeno a...