Neito Monoma
Não demorou muito para chegarmos na floricultura. Eu pedi para o taxi esperar, pois não iriamos demorar, ele não aparentou gostar do pedido, mas o fez mesmo assim. Entramos no shopping, andando quase que correndo em direção a floricultura, tentando ser rápido e não atrapalhar o taxista.
- Boa tarde moça, viemos buscar um buquê de rosas no nome de Itsuka Kendo
- Ah sim, ela nos avisou que uns amigos viriam buscar, seu nome pra confirmar, por favor - Disse conferindo na tela do computador.
- Neito Monoma - Ela assentiu com a cabeça enquanto dizia estar tudo ok, saiu de trás do balcão indo para uma parte da floricultura exclusiva para funcionários e logo voltando com o buquê.
- Aqui, voltem sempre - Nos despedimos dela e voltamos, agora correndo, para o carro, que estava no mesmo lugar.
O caminho de volta foi repleto de conversas paralelas, até o taxista participou. Logo chegamos na U.A, pagamos o moço e fomos caminhando tranquilamente até os dormitórios.
Narrador
Itsuka, havia mandado uma mensagem para Neito, o avisando que quando chegassem, as coisas já estariam prontas. Tendo consciência disso, Monoma, ao abrir a porta do dormitório, não se surpreende quando seus colegas de turma gritam "surpresa", diferente de Shinso, que ficou paralisado por alguns segundos, até Monoma o puxar pra dentro do prédio.
- O que? - Shinso, tentava segurar o riso de surpresa, ao ver toda a decoração e alimentos na sala e cozinha, mas, ficou impossível de não rir, quando avistou a faixa escrito a mão, "futuro infiltrado na 1-A" e com uma imagem de Shinso, impressa em papeis A4 e colado até formar o rosto dele.
- Como você vai passar os próximos meses ocupado com as aulas extras, decidimos fazer essa festinha de despedida - Kendo
- Obrigado, gente - Ele estava emocionado com a intensão dos colegas e amigos.
...
Passaram o início da noite comendo e conversando, até alguém colocar uma música animada pra tocar, desligaram as luzes, fazendo do lugar uma mini balada com a lâmpada de luzes coloridas que ligaram. Momentos mais tarde, Shinso foi para a cozinha, atrás de algo para matar sua sede, desviando de alguns colegas parando perto de Monoma, que estava em frente da geladeira.
- Com licença - Pediu, vendo o loiro ter um espasmo pelo susto.
- Opa - Riu após o susto, se afastando da geladeira.
Shinso abriu a geladeira, pegou um suco de caixinha o colocando em cima do balcão enquanto pegava um copo no ármario. O silêncio entre eles estava deixando Monoma desconfortável, mas não sabia que assunto puxar com o arroxeado, ficando apenas encarando ele beber o suco.
- Que suco horrível - Monoma saiu de seus pensamentos quando escutou Shinso falar com uma careta, levando seu olhar pra caixa em cima do balcão.
- É marca barata, por isso - Disse analisando a caixinha de suco junto de Shinso, mal percebendo o quanto se aproximou dele pra isso.
- Isso não é um argumento válido, tem marcas baratas que os produtos são bons - Virou o rosto na direção de Monoma, paralisando ao notar o quão perto estavam.
- Mas no caso do suco, só as marcas caras que são boas - Disse virando o rosto na direção de Shinso, finalmente percebendo a situação.
Não disseram nada, a troca de olhares durou tempo o suficiente para ser quebrada quando Shinso passou a olhar cada centímetro do rosto do loiro, enquanto Monoma, observava a íris a sua frente ir de um lado pro outro, sentindo sua pele queimar com a sensação de ser observado tão de perto, logo se afastando pela vergonha.
A batida animada da música ecoava pelo cômodo, criando uma vibe quase doce para Monoma e Shinso, ambos nervosos com o último acontecimento, se encontravam a dois passos de distância. De onde estavam dava para ver seus colegas na sala, dançando e rindo. Monoma desviou os olhos dos flashes coloridos das luzes para encarar Shinso que o olhava de volta.
Seus olhares vagavam pelo rosto um do outro, até Shinso se aproximar lentamente de Monoma, divagando o olhar entre seus olhos e boca. Quando estava a um palmo de distância do Neito, Shinso segurou a mão direita dele, seus rostos cada vez mais perto até conseguirem sentir suas respirações.
- Posso? - Sussurrou, fazendo Monoma ruborizar, logo balançando levemente a cabeça em afirmação.
Shinso juntou seus lábios calmamente em um selinho demorado, não sabia de onde havia tirado coragem pra fazer isso, mas estava feliz por ter feito. Abriu um pouco a boca na intenção de iniciar um beijo, que logo foi correspondido pelo loiro.
Monoma levou sua mão esquerda até a nuca de Shinso, sentindo as famosas borboletas na barriga quando teve sua cintura rodeada pelo braço do mais alto. O beijo ia almentando a velocidade conforme as batidas da música que tocava, parando apenas quando a falta de ar se fez presente.
Continuaram próximos, Monoma envergonhado demais para olhar os olhos de Shinso, desce sua mão da nuca a descansando no peitoral do Hitoshi. Shinso admirava a cena com um sorriso envergonhado no rosto, acariciando a cintura do loiro. Ficaram assim por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro, até Monoma se sentir confortável para olhar nos olhos de Shinso.
- Tá' tudo bem? - Perguntou, carinhosamente.
- Tô' sim - Monoma respondeu, com um sorriso nascendo em seu rosto, contagiando Shinso.
Eles não queriam que aquele momento acabasse, por isso, Shinso aceitou quando Monoma o perguntou se queria darçar com ele, logo em seguida, indo de mãos dadas com o loiro em direção a sala, onde sentiu alguns olhares direcionado a eles. Passaram o resto da noite juntos, no mundinho deles, esquecendo, quase que completamente dos colegas, esses que já estavam ciêntes da relação entre os dois, era perceptível pela forma que se olhavam, eles gostavam um do outro, gostavam mais do que amigos.
________________________________________________
É isso gente, espero que tenham gostado da fic. Até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Atenção
FanfikceNão precisa de muitos sentimentos pra um primeiro beijo, apenas da pessoa certa.