a dor de perder quem ama

740 25 0
                                    

NÃOOOO MÃEEEEE-grita Hannah a sua mãe que está desacordada. Rapidamente ela joga um feitiço nas algemas e vai até sua mãe klaus tenta perseguir kol mas não consegue alcançá-lo então volta pra ver sua amada.
mãe fica comigo por favor-hannah diz em voz chorosa
Filha... Tá tudo bem só me promete uma coisa-mia diz com voz de dor
O que? -a mais nova diz
Conte aos meus irmãos damon e stefan que eu morri em paz e minha filha minha querida Hannah viva um amor épico como o meu e do seu pai-ela diz no colo da filha apertando a mão de seu amado klaus-meu amor continue vivendo ache novos amores novas paixões mas cuide da nossa filha.
Eu irei cuidar-disse kkaus no último suspiro de sua amada. E kkaus e sua filha desabaram em choro klaus descontou toda raiva nas pessoas matando elas, mas não percebeu que sua filha se tornou um monstro pior que ele mesmo não sendo vampira ela matava pessoas a sangue frio e se tornou o nome mais temido quando virou a quadribrida completa, mas não sabia como descrever a dor que sentia por perder sua mãe e mesmo depois de um tempo  ela preferiu se desligar das emoções então ela desligou a humanidade virando a maior matadora da história em livros ela era conhecida como “a morte em pessoa”.

a filha mais velha de klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora