traidora

118 4 0
                                    

POV REBEKAH

Eu não entendia por que meu pai não lutou com hannah quando ela foi pra cima dele, Mikael não é burro acho que ele fez isso de propósito, mas eu meus irmãos Hayley e hannah vamos interroga-lo
-vamos bater um papo, vovô-diz hannah
-meu assunto não é com você é com eles-meu pai diz olhando pra mim e pros meus irmãos com ódio.
-mas vai ter que se contentar comigo-diz hannah e ele revira os olhos-eu vou perguntar sem te machucar uma vez depois nós vamos conversar de uma forma diferente-diz hannah pegando seu material de tortura(verbena, estaca de prata, de madeira, tudo que machucava um vampiro), e sorrindo-o que você veio fazer em Nova Orleans?.
-se recusa a responder pai-digo-você não veio aqui só para tentar nos matar, veio? -digo olhando para ele.
-não-ele responde
-então veio para que? -pergunta Elijah
-é bom você responder ou eu vou amar ver a reação que você tem a verbena-diz kol e logo hannah pega a folha de verbena colocando ela perto do rosto do meu pai que começa a queimar.
-isso dói? -pergunta hannah sorrindo-vai ter muito mais que isso se não falar o porquê de você estar em Nova Orleans.
-eu vim atrás das filhas de Niklaus a mais nova pra ser mais exata afinal hannah você já sabe se defender ela não-mikael diz sorrindo, logo Niklaus sai do canto que ele tava em velocidade de vampiro e enfia uma estaca de madeira na perna de Mikael.
-SE OUSAR TOCAR NELAS EU VOU MATAR VOCÊ MAS ANTES VOCÊ VAI SENTIR MUITA DOR-diz Niklaus com raiva.
-pai saia, você tá perdendo o controle-diz hannah
-hannah... -hannah o corta
-VAI-diz ela nick só sai de lá-se ousar encostar na minha irmã ou na minha família você não verá meu pai assasino mas a parte assassina minha Mikael então tome cuidado-diz hannah deixando ele irritado.
-é mais se esqueceram de uma coisa diz freya-eu sempre vou escolher meu pai-ela diz derrubando todos nós com um feitiço e indo embora com Mikael, mas antes de ir Mikael leva hope junto com ele.

a filha mais velha de klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora