Os dormitórios estavam calmos, exceto por Bakugou, que estava no quintal explodindo tudo o que podia. Da varanda do seu dormitório, Harumi observava o garoto se esforçando ao máximo para aprimorar seus ataques, admirando sua determinação.
Portadora de uma individualidade poderosa, mas complexa, Yashiro havia dominado apenas algumas de suas habilidades, como mover objetos à distância, teletransportar-se por pequenas distâncias e causar explosões em objetos menores. Ela também tentava aprender a levitar, porém, sempre desmaiava em seguida.
Como filha de uma renomada pró-heroína, Harumi se sentia culpada por não corresponder às expectativas da mãe, apesar dos esforços dedicados a ela. Sua capacidade de controlar melhor sua individualidade só começou a se desenvolver quando entrou na grande escola de heróis, graças aos professores, especialmente Aizawa, que, apesar de intimidante, era um ótimo professor.
Cansada de observar Bakugou treinando com o vento, Harumi decidiu voltar aos seus deveres, especialmente uma redação solicitada por All Might sobre heróis antigos discutidos na última aula.
[...]
Quase concluindo a tarefa, Harumi foi surpreendida por batidas fortes em sua porta. Confusa e um pouco assustada, ela abriu para encontrar Bakugou, visivelmente cansado e mal-humorado.
─── O que você está fazendo aqui, Bakugou? ─── Ela perguntou, confusa.
Por um momento, Bakugou permaneceu em silêncio, olhando para ela e batendo levemente o pé. ─── Kirishima me disse que treinou com você e que isso o ajudou. Como não há mais ninguém por perto, pensei que... ─── Ele se interrompeu, procurando as palavras certas antes de voltar a encarar Harumi.
─── Você quer ajuda? ─── Ela perguntou, surpresa com a situação. Nunca imaginou que Bakugou estaria ali, na sua porta, pedindo ajuda.
─── Quase isso. Mas não se iluda, seria útil para você também, já que ainda não controla bem sua individualidade. Então, o que acha? ─── O sorriso presunçoso que brotara nos lábios da garota sumiu quase que no mesmo instante, é claro que Bakugou não admitiria que queria ajuda.
───Ah, estava terminando a redação de All Might e logo vai escurecer. Não seria melhor treinarmos amanhã?
─── Certo. Amanhã, às 5:00 da manhã, estarei na sala te esperando. ─── Ele disse, saindo em direção ao seu dormitório. Harumi fechou a porta e revirou os olhos. Odiava acordar cedo. Odiava treinar. E odiava ainda mais acordar cedo para treinar.
379 palavras.
espero que gostem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐋𝐄𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄, Katsuki Bakugou
Fanfiction─── 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄, Katsuki Bakugou ٭࣭ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ˖ Onde o garoto explosivo ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ e a garota da telecinese ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ descobrem formam uma ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤboa dupla ㅤ゠ 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘹 𝘧!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 +14. ˎ'...