𝐎𝐍𝐄

56 8 2
                                    

Katsuki batia o pé irritadamente, esperando a garota aparecer. Havia deixado bem claro que iriam se encontrar às 5:00, porém já se passava das 5:30 e nada dela aparecer. Bufando, o loiro se levantou, não iria esperar a boa vontade dela de aparecer. Ele odiava pessoas atrasadas e irresponsáveis, e Yashiro estava sendo as duas coisas.

Prestes a bater na porta, Bakugou parou por um momento, observando a porta verde com o nome “Haru” sendo cercada por estrelinhas rosas. Ele sabia que isso havia sido ideia de Ashido, já que ouviu a rosada falar disso por dias. Voltando à realidade, o garoto bateu na porta, ouvindo uma voz baixa por trás da porta. ─── Um momento!

Após alguns segundos, a garota abriu a porta, com uma regata preta, uma calça de moletom cinza e sem calçado, porém, o loiro só pode reparar nos cabelos bagunçados dela.

─── Desculpe pela demora, estava tentando fazer uma trança, mas não deu certo. ─── Disse ela, tão rapidamente que ele teve que processar por alguns segundos para ter certeza de que havia entendido certo.

Geralmente, ele gritava e explodia tudo, principalmente quando algo o irritava, mas não teve vontade dessa vez, então ele apenas acenou com a cabeça, fazendo a garota dar um meio sorriso e voltar para dentro do quarto, indo até a penteadeira, tentando fazer uma trança.

Parado de frente a porta, o garoto deu uma espiada no quarto, que, para ele, era exageradamente rosa, tendo diversos ursinhos sobre a cama rosa, com travesseiros rosa e lilás, diversos quadros rosas na parede, tendo também fotos com foto de algumas pessoas da sala e outras que ele não conhecia.

Ouvindo um barulho de diversas coisas caindo, ele voltou a olhar para a garota, que prendia o cabelo num rabo de cavalo, ignorando as coisas no chão. Logo, a garota pegou sua bolsa de treino lilás e seus tênis de treino, calçando-os e caminhando até Bakugou, que permanecia parado na porta.

─── Vamos? 

[. . . ]

No ginásio Gamma, Yashiro e Bakugou se preparavam para lutar. A garota tentava ao máximo esconder sua apreensão, sabia que era forte, mas sabia que Bakugou não teria pena de bombardeá-la até que ela desmaiasse, ou admitisse a derrota.

O loiro se aproximava da garota, deixando sua toalha e garrafa d'água no chão, próxima à bolsa da garota.

─── Por que está de relógio? ─── Questionou, enquanto apontava para o relógio no pulso da garota.

─── Ele avisa quando estou exagerando no treino. ─── Disse ela, sorrindo suavemente enquanto se afastava dele, indo até o centro do ginásio. ─── Como será?

─── Um x1 normal. Pelo que sei, você pode desviar das minhas explosões, e eu consigo lidar com sua individualidade incompleta.

Ela concordou, se posicionando, dando um sinal para ele começar a luta. Num piscar de olhos, o garoto estava em sua frente, projetando uma enorme explosão, que faria um estrago se tivesse acertado ela, o que não aconteceu, já que ela se teletransportou para as costas do garoto, fazendo-o flutuar e jogando-na parede, causando um grande estrondo, mas nada que machucasse Bakugou, ou quebrasse a parede. Em um piscar de olhos, o garoto estava na sua frente novamente, sem tempo para reagir, Harumi foi acertada por uma explosão, que, surpreendentemente, não machucou ela, apenas causou um impacto forte. Ela bufou, olhando para Bakugou e juntando seus dedos, fazendo-o voar contra a parede novamente, se teletransportando na frente dele e acertando um chute em seu rosto. O loiro gemeu, o sangue escorreu pelo seu nariz, mas ele sorriu, aumentando a intensidade da explosão, prestes a causar um estrago na garota, o que não aconteceu.

Assim que viu o brilho da explosão e ouviu o barulho, a azulada não teve outra reação a não ser proteger seu rosto com os braços, o que, com certeza, não a protegeria, mas nesse caso sim. Ambos os adolescentes estranharam quando viram que a explosão de Bakugou não causou nenhum dano, mas estranharam ainda mais ao ver um tipo de escudo na frente do corpo de Yashiro, junto do insuportável barulho do seu relógio, avisando que a garota estava se esforçando.

─── O que é isso? ─── O loiro perguntou, esticando o indicador para tocar no campo de força, mas nada aconteceu. 

─── Também não sei. ─── Ela disse, confusa, chacoalhando os braços de uma maneira esquisita, tentando se livrar do campo de força. O relógio continuou apitando, o barulho ecoando por todo o ginásio, enquanto Bakugou estava parado com as mãos na cintura e Yashiro chacoalhava o corpo para desativar o campo de força. Após 5 minutos, o escudo sumiu junto do apito do relógio. ─── Não vou mais treinar. ─── Ela avisou, se afastando do loiro, que a olhou irritado. 

─── Começamos agora! ─── Ela se virou para ele, mostrando o relógio, que indicava que já havia se passado duas horas e meia de treino. Ele arqueou a sobrancelha, não havia notado que tanto tempo havia passado. ─── Pouco tempo.

─── Recovery Girl disse que não posso me sobrecarregar em treinamentos. ─── Ela disse simples, bebendo um pouco de água. ─── Ah não ser que você queira treinar corpo a corpo. Sem individualidades. ─── O garoto levantou as sobrancelhas, sorrindo divertido.

oi, amores!capítulo pequeno, é apenas uma pequena introdução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, amores!
capítulo pequeno,
é apenas uma pequena introdução.

(finjam que eu não fiquei sem
criatividade para continuar
o resto😭.)

820 palavras
espero que gostem! ♡

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄, Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora