─── Mano, o que aconteceu com você? ─── Questionou Kirishima, ao lado de Bakugou enquanto caminhavam até a sala.
─── Treinei com a Yashiro. ─── O loiro disse simples, mesmo tendo alguns curativos em seu rosto e mãos.
─── Você e a Yashiro? Vocês dois? E só você está assim? ─── O loiro arqueou a sobrancelha, virando a cabeça para olhar para o amigo.
─── Como assim só eu? ─── Disse confuso, já que fizera alguns machucados em Yashiro, machucados esses que fizeram ela voltar praticamente desmaiada para o dormitório.
─── Ué, mano. Ela está perfeitamente bem, sem machucados ou curativos. ─── O ruivo disse de forma simples assim que entraram na sala. Katsuki olhou para a cadeira atrás de Midoriya, mas encontrou a azulada conversando com Ashido animadamente, mas sem nenhum curativo ou hematoma. O garoto ficou incrédulo e irritado. Ele havia destruído ela, havia ganhado a luta, ela mesma admitirá, como ela parecia tão bem enquanto ele parecia um fracasso com vários machucados?
Ele caminhou na direção dela, tocando o braço dela sem um pingo de sutileza. ─── Onde estão?
A garota se virou, levantando o olhar para encontrar os olhos escarlates de Katsuki. ─── Bom dia para você também, Bakugou. Onde estão o quê?
Ele estalou a língua, segurando nos ombros dela e girando-a. ─── Seus machucados, onde eles estão?
───Ah, claro, os machucados. ─── Ela pareceu finalmente entender do que ele estava falando, então abriu um sorriso sem graça. ─── Também não sei. Quando acordei, eles haviam sumido.
Ele soltou os ombros dela, cruzando os braços e estreitando os olhos. ─── Tem certeza de que não foi a Recovery Girl?
─── Absoluta! Eu só tomei um banho e praticamente desmaiei. Você pegou pesado no treino. ─── Ela coçou a nuca, sorrindo. Um sorriso ladino apareceu nos lábios do loiro, que estava prestes a se gabar quando foi interrompido por Ashido.
─── Ah, sim, sim. Machucados, hematomas, luta, treino, Recovery Girl. Blá. Blá. Blá. Podemos voltar ao foco? Descobriu algo novo sobre sua individualidade?
A azulada sorriu, virando-se para Ashido, esquecendo Bakugou, que estalou a língua, mas continuou no mesmo lugar.
─── Falei com sensei Aizawa hoje, ele disse que minha individualidade vai bem mais além do que eu conheço. Esse escudo é algo novo que tenho que desenvolver, ele também disse que a minha regeneração deve ser graças à minha individualidade também. ─── Ela explicou animada, enquanto gesticulava exageradamente, como sempre fazia, Bakugou achava aquilo exagerado e... adorável? Ele parecia surpreso pelo que havia ouvido, mas deu de ombros, indo para o seu lugar.
[...]
Na UA Alliance, as tarefas eram divididas, bom, pelo menos na turma 1A. Todo dia, cada aluno tinha sua responsabilidade - Iida havia feito um cronograma, consultando cada um para saber qual dia era melhor para cada um -. Duas pessoas para fazer o café, duas para lavar a louça do café e assim ia pelas outras refeições. As pessoas que não ficavam responsabilizadas pela comida ou louça eram responsáveis pela limpeza da casa. Cada dia, o cronograma era diferente. E, por incrível que pareça, funcionou muito bem.
Nas segundas-feiras, Harumi e Katsuki eram responsáveis pelo jantar, geralmente era algo bem simples de resolver. Katsuki escolhia o prato da noite e ela aceitava, já que não entendia de culinária.
O loiro estava na cozinha, não havia ninguém na sala ou na cozinha, o que era raro, bastante raro. Geralmente todos ficavam na sala conversando e assistindo, mas graças ao dever que o sensei passou, todos decidiram fazer sozinhos em seu quarto.
Novamente, Katsuki esperava por Yashiro que estava atrasada, até que ela chega, seus cabelos azuis tão volumosos e bagunçados como de costume, usando uma blusa larga e um short preto com estrelas rosas, se fosse qualquer um usando, ele com certeza o chamaria de brega, mas aquelas estrelas com certeza davam um charme a ela.
─── Está atrasada. De novo. ─── Ele disse em um tom firme, enquanto mexia em seu celular.
─── Desculpe, estava terminando a atividade de hoje. ─── Ela se explicou, usando sua telecinese para prender o cabelo em um coque. ─── O que faremos hoje?
─── Não estou a fim de fazer nada trabalhoso, um missoshiru, yakisoba e não tenho ideias para a sobremesa.
Ela pareceu um pouco pensativa, mas sorriu, se aproximando um pouco mais. ─── Quando eu era menor, meu pai fazia um... esqueci o nome. Parecia um mochi, feito de farinha de arroz e açúcar, mas não consigo me lembrar o nome...
─── Uiro?
─── Isso! ─── Ela respondeu animada. ─── Você sabe fazer?
Ele deu de ombros, colocando o avental e oferecendo o outro a ela. ─── Não, mas é para isso que existe a internet, não é? Faço o yakisoba e o uiro, você faz o missoshiru.
Ela assentiu, vestindo o avental e trazendo todos os ingredientes até o balcão com sua telecinese. O sorriso ainda estava em seu rosto, era como se ela fosse uma criança após ganhar um brinquedo novo, e Katsuki gostou disso. Gostou de deixar ela feliz.
A azulada começou a colocar a água para ferver, enquanto cortava o tofu em cubinhos. Enquanto Katsuki preparava o uiro, Harumi usava sua telecinese para cortar algumas verduras para o yakisoba, o que quase causou um corte em Katsuki.
─── Pode, por favor, parar de usar facas com a sua individualidade? ─── Ele disse num tom sério, enquanto olhava para ela e suspirava pesadamente.
─── Mas é mais rápido! ─── Ela se defendeu, pegando na mão dele e analisando para ver se tinha algum corte, mas não havia. ─── Você está sendo dramático.
Ela não notou, mas o coração dele disparou por um momento. Ele não entendia por que, de todas as pessoas, Harumi era a única que ele gostava de conversar, que ele queria por perto, era estranho e inconveniente, porque ela só falava com ele quando era realmente necessário. Isso o irritava.
─── Não me cortou por pouco!
─── Dramático. ─── Ela deu de ombros, voltando a preparar o missoshiru, enquanto usava sua telecinese para cortar as verduras.
fato legal: a Harumi é de Aichi,
igual a Yaomomo e a Tsuyu.
a sobremesa que eu citei,
pelas minhas pesquisas
é de Aichi.me valorizem, gastei um
tempinho pesquisando as
comidas para trazer uma
experiência melhor😓980 palavras.
espero que gostem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐋𝐄𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄, Katsuki Bakugou
Fanfiction─── 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄, Katsuki Bakugou ٭࣭ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ˖ Onde o garoto explosivo ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ e a garota da telecinese ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ descobrem formam uma ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤboa dupla ㅤ゠ 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘹 𝘧!𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 +14. ˎ'...