☆彡彡¢αρ 2ミミ☆

293 28 68
                                    

𝙻𝙴𝙸𝙰𝙼
.
.
.
𝙴𝚞 𝚖𝚞𝚍𝚎𝚒 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚞𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘!𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛

━━━━━━━━━━━━━━━━━


✫ℙ𝕠𝕧' 𝕋𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚✫
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮,𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬.𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢́𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨.

-Finalmente ar fresco!

𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚:Falando assim até parece que ia morrer.-𝐇𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚 𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬.

-Por um momento achei que ia,não gosto de lugares aglomerados,prefiro ficar em casa lendo um livro ou escutando música.

𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢:Nisso eu tenho que concordar com o Take,é muito melhor ficar em casa do que naquele lugar aglomerado.

𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚:Vocês que não gostam de se divertir.

-Só vamo chamar um uber e ir embora,já tá tarde,e amanhã eu quero ficar em casa,na paz.

𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮:Eu já chamei daqui a 5 minutos chega.-𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐨 𝐮𝐛𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚,𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨.𝐎 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨,𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨.

-Ah!Finalmente!-𝐄𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́-Caramba...Esse show me cansou,mas até que o Manjiro Sano canta bem.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐭𝐞𝐭𝐨,𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨.𝐄 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐮 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚𝑄.𝐷.𝑇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

✫ℙ𝕠𝕧' ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣✫
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫,𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐫𝐚𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐳 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚.

𝑴𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒆...~✧𝑀𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒✧ (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora