¡Aviso!

133 8 19
                                    

Oi filhos e filhas,como vocês estão?Bem,como podem ver,a fanfic foi abandonada,por motivos que irei explicar.

Primeiro:,ela tá muito vergonhosa,eu fui reler ela e Jesus que escrita merda,foi minha terceira fanfic escrita e eu não era nenhum pouco boa na escrita,além dos vários erros de português e de pontuação,continua horrível mas fazer o que né.

Segundo:Sem tempo,eu tenho,infelizmente,que estudar para ter um futuro,amo a escrita mas ela gasta muito do meu tempo,e se eu realmente quero ter um futuro bem sucedido eu tenho que estudar,inclusive o dobro por causa da época de provas,mas nas férias podem ter certeza que vou voltar com tudo,isso é o que eu espero.

Terceiro:Cansaço mental e bloqueio criativo,para escrita precisa de criatividade e uma mente leve e relaxada,eu escrevia não por hobby mas por diversão,eu vía como uma brincadeira,mas agora levo ela bem mais a sério e além disso minha mente tá uma bagunça,tenho que fazer as tarefas,tanto da escola quanto de casa,e algumas outras coisas pessoais,ainda mas que agora vou dar uma pausa por conta disso.

Quarta:Eu to escrevendo uma nova fanfic BEM melhor,na minha visão,de Haikyuu!! o nome não está determinado,mas tenho quase certeza que será "As ondas que nos guiam" e será inspirado em uma redação que fiz sobre piratas,e espero muito que vocês gostem.

Então não,não irei deixar essa fanfic incompleta,porque odeio quando alguém faz isso,mas vou demorar para um caralho pra’ postar,então lembrem,isso não é um adeus é um até logo "Ah,mas normalmente quem fala isso some sem deixar um A." o porra,eu não vou abandonar vocês,vocês não irão se livrar de mim tão cedo queridos/as.Mas esse foi o aviso.

Beijos do Maxx!💙

Se quiserem fazer perguntas para eu responder é só perguntarem nos comentários!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒆...~✧𝑀𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒✧ (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora