𝘖𝘓𝘏𝘈 𝘘𝘜𝘌𝘔 𝘛𝘈 𝘋𝘌 𝘝𝘖𝘓𝘛𝘈 𝘔𝘌𝘜 𝘗𝘖𝘝𝘖 𝘓𝘐𝘕𝘋𝘖,𝘔𝘈𝘙𝘈𝘝𝘐𝘓𝘏𝘖𝘚𝘖́,𝘎𝘖𝘚𝘛𝘖𝘚𝘖!𝘗𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳?𝘚𝘪𝘮!𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳,𝘴𝘶𝘮𝘪 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘳𝘰𝘯𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘦́ 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰,𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘰𝘶 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘮𝘦̂𝘴𝘦𝘴,𝘢𝘪 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘶𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪 𝘢𝘲𝘶𝘪,𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢𝘳 𝘰 𝘧𝘢𝘤𝘩𝘰,𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴!(𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘̧𝙖𝙢 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙭𝙩𝙧𝙚𝙢𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚́ 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞́𝙛𝙞𝙘𝙤𝙨) 𝘗𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘴𝘵𝘢,𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘦́ 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴,𝘴𝘰𝘶 𝙚𝙪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰,𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘰𝘣𝘷𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘴𝘵𝘢.𝘛𝘢 𝘫𝘢́ 𝘥𝘦𝘶 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘳𝘰𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘭𝘦̂𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦́ 𝘵𝘳𝘰𝘤̧𝘰 𝘢𝘪!
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢,𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘦𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 (𝙨𝙞𝙢 𝙫𝙤𝙪 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢^^)
───────────────────────────“”=𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜.
‘’=𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘.
(...) =𝑇𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑛𝑎́𝑟𝑖𝑜.
((...))=𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒̂𝑚:
𝑃𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑎̃𝑜!───────────────────────────
𝑃𝑜𝑣’ 𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑜 │
────────────
⁰⁹:³⁶𝑼𝒎 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐𝒔,𝒂𝒃𝒓𝒊 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓,𝒔𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒓𝒆𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒐 𝒆 𝒔𝒊𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓,𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒐,𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒍𝒂𝒕𝒆𝒋𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒄𝒂,𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂,𝒓𝒆𝒑𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒐 𝑩𝒂𝒋𝒊,𝒕𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒓 𝒐 𝑲𝒆𝒏𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐,𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒑𝒓𝒂’ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒄𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒈𝒓𝒂𝒗𝒂𝒓 𝒂 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂,𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒆𝒏𝒄𝒉𝒊 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎,𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂!𝑺𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒎𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒐́ 𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒂,𝒕𝒐’ 𝒏𝒂 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐.𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒊 𝒍𝒂́ 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒋𝒂𝒏𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒗𝒊𝒃𝒓𝒂𝒓,𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒖𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒂́𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃?𝑷𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒆𝒊 𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒆...~✧𝑀𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒✧ (Parada)
Fanfiction𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒆́ 𝒅𝒆 𝑴𝒊𝒕𝒂𝒌𝒆 (𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚×𝑻𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊) 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒐́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒓𝒆𝒕𝒐 2#Kazybajifuyu ⁰²/¹⁰/²⁴