Loric, o Sábio, ascendendo ao trono de Endamor, empreendeu um reinado de grande importância. Seu foco principal era cimentar leis e regulamentos que trariam ordem e estabilidade ao reino. Ele reconhecia a necessidade de estabelecer regras claras para governar as casas nobres e o povo de Endamor, de modo a evitar conflitos e garantir um futuro próspero.
O reinado de Loric foi marcado pela criação do Código de Endamor, um conjunto abrangente de leis que definia direitos e deveres, punições e recompensas para todos os cidadãos do reino. O Código de Endamor estabeleceu as bases para a justiça, o comércio, a diplomacia e a preservação da natureza, inspirando-se nos ensinamentos dos Trinos e na sabedoria dos patriarcas.
Entretanto, a transição para um sistema legal mais estruturado e a implementação do Código de Endamor não ocorreram sem obstáculos. Algumas casas nobres, acostumadas a uma maior autonomia, resistiram às leis centralizadas de Loric. Conflitos surgiram enquanto as casas debatiam sobre os detalhes do novo código. No entanto, Loric demonstrou habilidade diplomática e conseguiu negociar acordos que atendiam às preocupações de todas as partes, mantendo assim a paz e a unidade no reino.
Enquanto o reinado de Loric se desenrolava, a Casa Quinto embarcou em um caminho único. A Casa Quinto começou a domesticar criaturas selvagens conhecidas como Zugrates, criando um elo único e poderoso. Os Zugrates, grandes bestas cobertas de pelos, revelaram-se valiosos aliados para a Casa Quinto em tarefas como transporte, segurança e até mesmo alimento.
Esse desenvolvimento surpreendente abriu novas possibilidades para a Casa Quinto, que, por meio de sua expertise na domesticação de Zugrates, tornou-se conhecida como uma casa com habilidades únicas e força substancial. Isso levou a uma influência crescente da Casa Quinto e uma reputação que se estendeu por todo o reino.
O reinado de Loric, com seu foco na lei e na estabilidade, provou ser um período de crescimento e progresso para Endamor. As leis promovidas por Loric estabeleceram as bases para uma sociedade justa e equitativa, enquanto as relações com outras casas e as habilidades da Casa Quinto com Zugrates tornaram-se elementos essenciais na evolução contínua do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REIS DA CASA BANFÃO
FantasyA genealogia da casa Banfão contada através de quase mil anos, desde a criação até a revolta dos dragões.