Você provocando eles♡ (Hyung LINE)
Chan:
Vocês estavam em uma festa da empresa em comemoração da nova música que tinha sido um sucesso. Chan estava usando um terno que o deixa incrivelmente lindo fazendo você pensar em coisas nada inocentes..
S/n: Oi meninos!
Você senta no colo do mais velho enquanto cumprimenta os outros membros.
Bang: Aconteceu alguma coisa, linda?
Pergunta baixo para ninguém escutar
S/n: Nada não, eu só preciso de você me comendo agora..
Depois de dizer isso, ele deu uma desculpa para os amigos e te levou no banheiro mais próximo.
Minho:
Nesses últimos dias seu namorado não havia te dado muito carinho e atenção, ele vivia na empresa e sempre chegava tarde em casa. E então você tinha decidido que irá dar uma "visitinha"
Minho- Oi amor tudo bem? Oque você tá fazendo aqui?
Disse entrando na sala e te dando um beijo, no mesmo instante você havia trancado a porta.
S/n- Esses dias você tá tão focado no seu trabalho que esqueceu de me dar atenção, então eu vim até aqui pra receber oq eu quero..
Resumindo, você sai da sala com as pernas tremendo e com cheios de chupões pelo corpo♡
Binnie:
No dia anterior você e Changbin tinham brigado e não estavam se falando, você estava na empresa para ajudar no MV dos meninos e decidiu provocar Binnie.
Como você iria fazer isso? Fazendo ciúmes nele com Felix, você abraçava e fazia carinho no mais novo enquanto olhava Changbim que claramente não estava nem um pouco feliz.
Enquanto você ia no banheiro alguém te puxou para uma sala e trancou a porta.Changbin: Filha da puta! Agora você vai gritar que nem uma cadela!
você gritou tanto que acharam que ele estava te matando, mas a única coisa que ele matou foi sua bcta♡
Hyunjin:
Vocês estavam praticando uma coreografia que vocês iriam apresentar juntos e essa dança tinha alguns passos bem safadinhos. Um passo da coreografia é você sentar no colo de Hyunjin oque o deixava ofegante pra caralho.
Hyunjin e você já estavam namorando escondido e queriam se assumir depois dessa dança
Hyunjin- Vamo transar naquela salinha? Tô com um tsão do caralho..
É, parece que naquele dia mesmo as pessoas sabiam que vocês estavam juntos..
🌸🌸
Gente, eu não consegui colocar o Gif do lindão do hyunjin 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS REACT!!
Fanfictionvocê é iludida/o? eu tbm sou😻 Sejam bem vindas/os ao >>>STRAY KIDS REACT!!<<< ⚠️ ATENÇÃO⚠️ esse imagine tem palavras de baixo calão, imagines/reacts hots, então se não gosta não leia!