Você sendo mais alta que eles♡
Bang Chan:
Chan tem 1,71 e você 1,73, o rapaz sempre gostou de meninas mais baixas que ele mas ao te ver tudo mudou! A relação de vocês é ótima independente do tamanho diferente de vocês, deixando até algumas pessoas com inveja.
Chan: Querida, pega o microfone ali em cima pra mim?
💞Lee Know:
Lee tem 1,72 enquanto você tem 1,74. Lee não se incomoda de você ser mais alta que ele, ele acha isso sexy! Só no seu andar ele fica admirado como você é linda, imagina quando coloca um salto e um vestido.
Lee Know: Porra, eu dei sorte em ter você como minha namorada..
💞
Changbin:
Bonnie tem 1,67 enquanto você tem 1,70, 3 centímetros para algumas pessoas não são muita coisa mas para o rapaz sim. Ele gosta de sua altura e acha isso uma das coisas mais lindas em você mas mesmo assim gostaria que fosse um pouco mais alto que você.
Changbin: Porquê você tem que ser tão alta?
S/n: Sou só 3 centímetros mais alta que você!
💞
Hyunjin:
Jinnie tem 1,79 e você 1,80, quando Hyunjin falou para os membros que namorava uma garota desse tamanho, os rapazes estranharam um pouquinho. Você é uma modelo da Versace incrivelmente linda, quando Hyunjin colocou os olhos em você já sabia que futuramente vocês iriam ficar juntos e foi isso que aconteceu.
*você estava saindo de um desfile e indo para o camarim, e lá dentro estava Hyunjin*
Hyunjin: Você estava linda meu bem!
💞
Han:
Han tem 1,69 e você 1,72, quando se conheceram ela instantaneamente te achou linda! Sua altura,boca, corpo e o cabelo? Linda dos pés a cabeça! Quando começaram a namorar não se importou nem um pouquinho que seja entre a diferença de altura de ambos, até porque foi sua altura que fez ele se apaixonar por você.
Han: Você fica tão linda de salto que dá vontade de chorar!😭
S/n: KKKKKK meu deus..
💞
Felix:
Ele tem 1,71 e você 1,73, não é muita diferença mas para ele.. É grande coisa mas uma coisa muito boa! Para Felix você sendo "maior" que ele é muito bom, o por quê? A boca do homem bate em seu pescoço, um dos lugares que ele mais gosta de beijar em você.
Feliz: Você é tão cheirosa..
💞
Seungmin:
O cachorrinho tem 1,76 e você 1,79 que também não é muita diferença, ou será que é? Se você é irritada e não gosta muito de piadinhas, sinto em dizer que Seungmin vai fazer piadinhas sobre a diferença de altura de vocês. Não são para magoar, até porque ele mesmo disse que ama a sua altura e a diferença entre vocês mas não significa que ele não vai fazer piadinhas.
Seungmin: Como vai aí encima?
S/n: bem até, como vai aí no chão formiga?
É, sua relação com ele vai ser baseada em "piadas".
💞Jeongin:
A diferença de altura de vocês é igual a do Chan, o garoto gosta que você seja maior que ele já que o mesmo disse que se sente mais "protegido". Jeongin é só um neném em um corpo de adulto.
Jeongin: Jagiya, deixa eu deitar no seu colo?
💞
E foi isso galera espero que vocês tenham gostado!
beijinhos😽💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS REACT!!
Fanfictionvocê é iludida/o? eu tbm sou😻 Sejam bem vindas/os ao >>>STRAY KIDS REACT!!<<< ⚠️ ATENÇÃO⚠️ esse imagine tem palavras de baixo calão, imagines/reacts hots, então se não gosta não leia!