REACT 4!🌸

116 6 3
                                    

como seria o primeiro encontro com eles!

Bangchan:

ele te levaria para um piquenique, um primeiro encontro tem que ser leve certo? Os dois iriam sentar no chão, conversar, comer e se admirar. Um primeiro encontro muito doce não é?

Chan: Você é linda S/n..

💞

Lee Kwon:

Dois amantes de gatos, por que não ir em uma cafeteria onde tem vários lindos gatos? Iriam beber café/chá enquanto brincavam com os animais de várias cores.

Lee: Ele gostou de você!

💞

Changbin:

Ahh fala sério, nem preciso falar que ele te levou em uma academia né? Mesmo que seja um "treino/encontro" os dois iram se divertir muito, ele muito mais ao ver você fazendo alguns exercícios errados.

Changbin: S/n, deixa eu te mostrar meu potencial!

💞

Hyunjin:

Ele é um amante de artes então é lógico que o rapaz iria levar você para o "mundo" dele, o garoto te levou em um dos incríveis museus de arte de Seul! Enquanto a senhorita admira os quadros, ele admirava outra coisa e essa "coisa" era você.

Hyunjin: Deveria existir um quadro com a sua beleza..

💞

Han:

Han a levaria para o cinema, havia saído um filme novo e ele queria te levar para assistir. Afinal, era um lindo filme de romance! Um ótimo filme para um ótimo encontro.

Han: eles são lindos, igual a eu e você!!

💞

Felix:

Vocês não iriam sair pra lugar nenhum, ele apenas iria te buscar em sua casa e te levaria para a dele. O menino fez incríveis doces para o primeiro encontro de vocês, pode ter certeza que o encontro foi muitooo doce.

Felix: S/n sua cara está toda suja!

💞

Seungmin:

Vocês não iriam a lugar algum, apenas iriam andar juntos por aí. Para ele não importa o lugar e nem a hora, ele só queria poder te ver.

Seungmin: Já te falei que você é linda?..

💞

Jeongin:

O mais novo te levaria para o shopping, iriam em vários lugares dentro do lugar incluindo o fliperama. Ele pegaria várias fichas só pra comprar as coisinhas que você quer.

Jeongin: Você quer o que?

💞

foi galera, eu tirei as imagens por que algumas não vai então resolvi deixar sem! Espero que vocês tenham gostado e beijinhos😽💞

STRAY KIDS REACT!!Onde histórias criam vida. Descubra agora