Oi meus amores, boa
Leitura 🥰SeokJin
Ok. Eu me chamo SeokJin, sou um fora da Lei, mas, sou gente boa, não tenho histórico de assassinato, então fica de boa.
Já fiz varias merdas durante minha vida, já sequestrei varias pessoas por dinheiro, já fiz vários assaltos a banco e etc.
De um tempo pra ca, meu nome saiu nos jornais e revistas, então, sim. Estou sendo perseguido pela polícia de Nova York.
Eles acreditam que eu seja um assassino em série também, por eu ser bom no que faço.
Então estou me mudando, que dizer, fugindo da polícia kk
A partir de hoje, vou passar a morar na cidade bronx de nova York, por um curto espaço de tempo, somente.
Não tenho histórico familiar, pois morei minha vida toda, em orfanatos, então, isso meio que explica o motivo de eu ter me tornado um fora da Lei.
Que dizer, isso não explica nada, a escolha de ser quem hoje sou, foi minha, somente minha.
Já namorei varias meninas, o maior tempo que eu já me relacionei, com uma garota, foi duas semanas.
Não que elas, não me quisessem, mas, é porque eu não gosto de ficar em relacionamentos sérios.
Eu somente gosto de ficar, ali na hora, sem sentimentos, depois eu nem dou importância pra pessoa.
Não gosto de pessoas que se apegam, ou muito sentimental.
Eu odeio na verdade esse tipo de pessoas.
Vou ficar em um apartamento brega mesmo, só pra não dar alarde a polícia, pois é, nem um lugar aqui em Nova York é seguro pra mim ficar mais.
O meu apartamento é bem pequeno, um quarto e uma cozinha dentro da sala, e um banheiro, e de brinde uma varanda pequena.
Espero que a polícia não consiga me localizar agora, quero ter um minuto de paz por enquanto.
Mas, isso não significa que vou parar de ser um fora da Lei.
Eu meio que gosto de fazer as pessoas ficarem com medo de mim .
Então não vou parar por nada, na vida, de ser quem eu escolhi ser .São 15:26 da tarde. E eu estou arrumando minhas coisas, na minha nova casa.
Ouvir dizer que aqui, a polícia costuma fazer ronda, então, vejo que terei que tomar mais cuidado, a partir de agora.
O cuidado sempre é pouco, pois quando se pensa que não, a polícia ta batendo na sua porta.Termino de arrumar o meu quarto, então vou arrumar a minha sala e a cozinha.
Apesar de ser um criminoso, gosto de ter minhas coisas, bem organizadas .Depois de terminar de arrumar tudo, faço um lanche pra mim comer, pois passei quatro horas viajando, e até agora eu não comi nada.
Depois de terminar de comer, eu vou da um passeio na cidade, tenho que começa a conhecer ela. Vai, que eu precise fugir ?
Estou andando calmamente pela cidade, quando avisto de longe, um policial prendendo um cara.Logo ajeito o meu boné, pra ele não
ver o meu rosto.
Andando mais um pouco pela frente, avisto vários cartazes com o meu rosto.
Fiquei assustado, a polícia quer tanto me pegar .
Bem, se for conta tudo o que já fiz, com certeza a polícia, deve sentir muita raiva de mim.
Se até aqui em bronx a polícia ta me procurando, imagina nos outros lugares de nova York .!
Então isso significa teoricamente que eu preciso tomar mais cuidado, do que o normal.Soube que aqui em bronx, tem um xerife que não tem piedade dos fora da Lei.
Soube que da última vez que pegou um fora da Lei, o prendeu em uma cela no porão da delegacia, e mandou que desse 20 chicotadas .
Deus que me livre, de cair nas mãos desse homem maluco.
Que ironia certo ? Eu que sou o fora da Lei.
Mas, diferente dos outros criminosos igual a mim, eu não tenho sangue nas mãos.
Eu nunca matei ninguém, pois não tenho coragem.
Eu só roubo pra viver, tenho dinheiro suficiente, pra me hospeda no hotel mais chique de toda Nova York.
Bem, esse dinheiro, vem de negócios sujos.
Mas, me sustentar muito bem. Quando criança, mesmo morando em um orfanato, sempre passava fome, eu era uma criança meiga, gentil e educado.
Até que a vida, me fez aprender, a viver nesse mundo, onde os mais fortes prevalecem.
E eu sou forte o suficiente pra vencer o mundo.É o que eu penso, já aconteceu tanta coisa comigo que vocês nem imaginam.
Minha sexualidade é Hétero né ! Claro que eu sou hétero, aliás, eu sou um homem.
Mas, mesmo sendo homem, acho alguns caras atraentes, nada de mais certo ?
Tipo, no tempo que eu morava no orfanato, os garotos de lá, sobravam de mim, dizendo que eu tinha jeito de gay .
Eu morria de raiva, até hoje morro, eu não sou um gay !
Eu sou um homem, lindo e gostoso claro né meu bem !
Paro em frente de uma cafeteria, pra tomar um cafezinho quentinho.
Sento numa cadeira, perto da rua, e uma garçonete, aparece na minha frente.— olá senhor, vai querer alguma coisa ?
Olhando bem, a garçonete é extremamente bonita e sexy, do jeito que eu gosto.
— um café e um pedaço do melhor bolo que tiver querida
— ok ! Aliás, o senhor é novo aqui ?
— sim bebê, por que a curiosidade ?
— é que é difícil encontrar um homem tão bonito assim ..
Depois de me jogar uma cantada, ela sai da minha mesa praticamente rebolando.
Pouco minutos depois, um homem extremamente gostoso, chega na cafeteria, e se dirigir a mesma garçonete que me atendeu e lasca uns beijos no pescoço dela.
A vejo sorrir, e vim na minha direção com o meu pedido .— aqui esta senhor..?
— Seok, senhor seok ! Aquele ali é seu namorado ?
— infelizmente não.. eu só sou uma ficante dele, nada de importante
— quem é ele ?
— a ele é o xerife Kim Namjoon, ele é muito misterioso, só aparece pra me pedir favores, e depois some pro trabalho !
Fudeu, então esse homem extremamente gostoso é o xerife ?
— ah ta ! Então você não pode sair com outro cara, à não ser ele ?
— eu ? Claro, se você tiver afim, a gente marca um dia, não ?
— claro gracinha !
— aliás seok, me chamo Paola, até mais
— até mais gracinha
Ela, sair de perto de mim se dirigindo ao balcão da cafeteira, e é ai que percebo o olhar do xerife em cima de mim.
Talvez ele esteja apenas admirando minha beleza.
O vejo chama a garçonete, e lhe pergunta alguma coisa, e então começa a me fuzilar com os olhos .E ai meu amores, o que acharam ? Comente pra me ajudar e não se esqueçam da estrelinha ⭐
Até o próximo capítulo meus gatinhos e gatinhas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curse
FanfictionPark jimin um alfa cruel, sem sentimentos, frio e temível por todos, muitos dizes que quem for o seu ômega sofrera pela vida toda . Quem seria o ômega de um alfa cruel e sem sentimentos, quem teria coragem de passar o resto da vida, no sofrimento, a...