Park jimin

2 0 0
                                    

— é o quê tae ? Se mudar pra Bronx ? — perguntei incrédulo com meu melhor amigo taehyung que começou com a história de querer se muda para Bronx uma cidade tão rigorosa.

— vamos lá Park ! Só vai ser uma semana. Vamos passa um curto período de tempo longe da cidade grande para esfria a cabeça. — argumenta com um sorriso irônico no rosto. Minha vontade é de soca o rosto perfeito dele !!

— não tae. E ponto final, não vou me submeter à isso ! — falo já entre dentes pronto para vira as costas para si, até ..

— você me deve um favor lembra Park ? — fala traiçoeiro — então .. que tal me pagar esse favor ? —  pergunta com certa malícia em sua voz .

— tae .. Não se atreva à usa isso contra mim, não vai funciona ! — o aviso sem paciência.

— mas .. Você já me falou tanta vezes que é um homem de palavra..! — sorri da minha cara enquanto continua a falar — vai volta atrás senhor Park ?

— seu bruxinho de uma figa !! — sussurro baixo, mas audível para que só ele possa ouvir. Estamos em uma lanchonete cercados de pessoas curiosas que nos encaram com interesse nítido nos rostos.

— tomar cuidado com o que fala jimin !! Estamos rodeados de pessoas indesejáveis. — falar com um timbre de voz mais rouca que o normal, demostrando que está com raiva. 

— você não mandar em mim Kim. E já aviso logo, eu não irei sair do conforto do meu apartamento pra uma espelunca ! — dito vitorioso.

— é mesmo jimin ..?

--------------

Uma semana depois ...

— eu não acredito que você me trouxe pra cá taehyung !! — falo com raiva. Taehyung realmente havia conseguido me sequestra pra esse fim de mundo ! Aquele bruxo traiçoeiro..

— não é pra tanto jimin. Olha só — aponta ao redor do nosso apartamento enquanto diz — até que esse lugar é aconchegante, não ?

— cheirar a poeira taehyung. P O E I R A taehyung !!! — falo com ódio .

— você é realmente muito mimado garoto ! — fala arrogante como sempre.

— eu não pedi pra você me trazer pra essa espelunca ! — digo tremendo de fúria .

— ok. Park jimin, se acalme por favor. Você não quer perder o controle e se transformar numa besta agora né ? — pergunta tentando manter à calma também .

— hm.. Tudo bem.. não é pra tanto. — falo tentando me conforma com o local a minha volta.

— exatamente seu Alfa arrogante. Não é pra tanto ! — balbucia com raiva.

Logo após o meu quase surto, taehyung foi endireitar suas coisas no seu quarto. Enquanto eu fiquei jogando aqui no sofá da pequena sala do apartamento. Depois de um tempo sem fazer absolutamente nada, decido ir caminhar pela cidade. Passo em frente ao quanto do meu amigo para avisa-lo, porque apesar de tudo, somos muito preocupados um com o outro.

— taehyung ?? — pergunto enquanto Bato na porta do seu quarto.

_ hm ?

— eu vou sair pra dá uma caminhada.

— ok. Ver se não se perde.. — fala do outro lado da porta.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curse Onde histórias criam vida. Descubra agora