Oiê meus amores, voltei, perdão pela demora de posta o capítulo da nossa história 🥺.
Bem desejo à todos e todas uma boa leitura 😘SeokJin
OK. Depois de eu ter sido um tremendo imbecil com o perigoso xerife. Mais eu tive meus motivos que fazem total sentido dentro da minha cabeça. OK, depois de eu ter saindo da presença do xerife, eu fui direto para o meu pequeno apartamento.
Chegando lá, dei de cara com um homem, aparentemente na idade de uns 24 anos, batendo na porta do meu apartamento.
— boa tarde, posso ajuda-lo com alguma coisa ?
— boa tarde, eu sou o seu vizinho, me chamo hoseok, você poderia pega o meu envelope que caiu das minhas mãos e entrou dentro do seu apartamento por debaixo da porta ?
— claro! Espere um segundo !
Pego as minhas chaves e abro a porta do meu apartamento, e digo ao meu vizinho.
— você pode entrar se quiser— não muito obrigado, não quero incômoda mais do que já estou .
— ok, me espere um pouco por favor.
Entro dentro do meu apartamento, e começo a procurar o envelope perdido. Até o vê perto do sofá. E me pergunto como ele foi tão longe.
Ao pegar o envelope em minhas mãos, me surpreendo, o envelope é de uma cor marrom escuro com o que parecem..gotas de sangue !
Depois de um tempo admirando a embalagem em minhas mãos, volto a vida e lembro do meu vizinho.
Então deixo minha curiosidade de lado, e vou ao encontro do meu vizinho.— aqui está seu envelope, perdão pela demora senhor Hoseok
— muito obrigado vizinho, espero não ter o incomodando
— não se preocupe com isso, aliás, me chamo SeokJin.
— é um prazer conhece-lo, só um aviso vizinho, tome cuidado com o xerife.
Depois de proferi essas palavras, meu vizinho se direcionou ao seu apartamento do lado do meu.
Enquanto aqui estava eu, parado do lado de fora do meu apartamento, pensando e revendo as palavras ditas por ele.
" cuidado com o xerife " ?
Será que meu vizinho sabia quem eu era de verdade ?Depois daquele dia em que conheci o meu vizinho super estranho, comecei a observar quão tarde da noite ele chegava em casa, ou cedo da madrugada ele saia, também comecei a observar que toda tarde, uma ou duas viaturas da polícia passava em frete do meu apartamento, e as malditas palavras do meu vizinho não saia dos meus pensamentos " cuidado com o xerife ".
Será que o xerife havia descoberto a minha verdadeira indentidade ? E o meu vizinho estava ciente disso ?Bom, estava de noite, era umas 22.45 da noite, estava frio, e eu estava me tremendo de.. Medo..
Por que ? Eu não fazia a menor idéia, mais com certeza alguma coisa de ruim estava prestes de acontece.
Sou um fora da lei, e sei quando estou correndo perigo.Depois de um tempo, comecei a ouvi barulhos estranhos no corredor de fora do meu apartamento. Como não sou nada curioso, fui ver o que era pelo olhinho mágico da minha porta e Pqp..eu estava fundid#
Tinhas cerca de três polícias e o xerife em frete a minha porta. A tranquei e corri ruma a varanda do meu apartamento, e vi cerca de cinco polícias em baixo da minha varanda.
Escuto um barulho alta da porta da frente e penso, eles vão mesmo derrubar a minha porta ?Olho para a varanda do meu vizinho, e o vejo me encarando, quando o mesmo diz
— pula pra minha varanda vizinho
— eu não consigo !!
— pula logo cara, quer morrer nas mãos do xerife é ?
— ok eu pulo !
Contei mentalmente até três e pulei, quase cai, se não fosse pela mão do meu vizinho a me agarrar ajudando me a subir para dentro da sua varanda.
— sobe em cima das minhas costas !
— o quê ?? Você é louco ?
— quer morrer porr# ? Sobe logo em cima das minhas costas !
OK, subir em cima das suas costas, quando vir que ele iria pula da varanda, Fechei meus olhos, só esperando aqueles polícias nos matar.
Porém um breve silêncio se instalou, até meu vizinho resolver quebra-lo— não vai descer das minhas costas não, vizinho ?
Foi ai que a realidade bateu contudo na minha cara..eu estava.. Dentro de uma floresta !!
— como que viemos parar aqui ?
— não vai me agradecer por ter salvando sua vida ?
— ah obrigado senhor hoseok, mas onde estamos ?
— bem, estamos dentro da floresta proibida.
— floresta ? Proibida ? Que história é essa ?
— uma bem longa, que não desejo conta no momento.
— por que me trouxe pra cá ?
— eu não faço a mínima idéia, eu só.. Pensei nela no momento e pou..aqui estamos !
— e agora o que vou fazer..
— bem, eu sugiro que se esconda do xerife.
— aqui ?
— o senhor que sabe. Aliás, só te salvei hoje porque deu perna .
— uh é bom saber disso.
— bem, só um aviso, tome cuidado, essa floresta é bem assustadora.
— o quê ? Você vai me deixar sozinho aqui no meio da noite ?
— sinto muito por isso jin, mas eu realmente preciso ir.
Antes de eu consegui abri minha boca, meu vizinho já havia desaparecido num piscar de olhos da minha frente.
Sério mesmo ! Como ele teve a audácia de me abandona dentro de uma floresta no meio da noite ?!
OK, eu sou um fora da lei, devo está pagando pelos meus pecados.
Eu sou um homem corajoso, só na cidade mesmo.
Porque dentro de uma floresta estranha e bizarra, e ainda mais de noite, eu com toda certeza, sou um covarde.
Depois de um tempo analisando a minha situação, vi um lobo preto enorme me encarando.
Comecei a tremer de frio..como pode existe um lobo tão grande, mais grande que um humano ?!Não esperei mais nenhum segundo para sair correndo feito um louco, desesperado, hoje com certeza é o meu dia de azar !
Enquanto corro feito um maluco pra tenta pelo menos salvar minha vida, o lobo atrás de mim, parece não fazer esforço algum pra me alcança. Pareço ate uma formiga tentando fugir de um tamanduá, que ironia certo ?
Estava tão assustando e com medo, quando por ironia do destino, tropeço em um galho seco e caio no chão, vendo o lobo pula em cima de mim.
Fecho meus olhos esperando a morte, porém o silêncio se instala mais uma vez nesse trágico dia..
Começo a abri meus olhos devagar na esperança de que o lobo tenha indo embora, mais acabo surpreendido..
Mais que drog@. Um homem totalmente nú estava bem na minha frente ne encarando.— quem é você humano ?
Oiê meus amores, espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo meus amores, bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curse
FanfictionPark jimin um alfa cruel, sem sentimentos, frio e temível por todos, muitos dizes que quem for o seu ômega sofrera pela vida toda . Quem seria o ômega de um alfa cruel e sem sentimentos, quem teria coragem de passar o resto da vida, no sofrimento, a...