2-Atleta...idiota?

13 0 0
                                    

Depois de eventualmente ter aceitado o convite da Janette ele observou-a a sair do Refeitório acompanhada pelas suas colegas de turma, Mandy e Gwen. Ele olhou de cima a baixo á medida que se afastava.

"Ela é tão estranha" pensou ele enquanto se ria.

Narrando: Ryan

Quem é que se veste assim para vir para a escola? E aquela cara? Ela não mexeu um músculo facial desde que a vi.

Nem acredito que ela é prima do Victor.

Então fui fazer o que pretendia antes de ter esbarrado na Janette. Segui o meu caminho e fui ter com o Victor e os outros.  Como de costume estavam sentados lá fora a conversar com umas miudas perto das escadas.

Eu(Ryan):—Ei Victor? — Chamei-o à medida que me aproximava. Eles todos pararam de falar e focaram em mim.

Então quando já estava mesmo á frente deles...

Eu(Ryan):-A cara da tua prima tem algum problema?-Perguntei seriamente apsar de estar a sorrir quando fiz a pergunta.

Victor: —O quê?-Perguntou o Victor confuso franzindo as sobrancelhas.

Eu(Ryan):—Ela consegue mexer a cara, né?-Perguntei mas especificamente e alguns riram da pergunta. Eu sei que é uma pergunta estranha mas o facto de ela paracer uma estatua quando fala também é estranho.

—Ele tá a falar da Janette. A miuda nova. —Disse uma miuda 

—Já andaste a meter-te com a aluna nova?—Disse um dos meus amigos da equipa de futebol

—Cuidado pá.—Disse um dos meus amigos a rir

—Ya . — Concordou outro.

—É a prima dele.—Disse um dos meus amigos abanando o ombro do Victor que olhava para o chão pensativo.- Vocês são proximos?—Perguntou ele por curiosidade

Victor:—Nem por isso. Só a conseguiamos ver no Natal e em eventos de familia e assim...—Respondeu o Victor meio pensativo.

—Ryan não embirres com a prima dele por ser da Franklin.—Disse um dos nossos amigos com pouca honestidade visto re revirou os olhos e deu um sorriso de lado. 

Pelo o que me pareceu se ele a vir vai fazer alguma gracinha ou pregar-lhe uma partida.

—Apsar das roupas estranhas, ela até que é gira.—Comentou um dos nossos amigos.

Eu lembrei-me da cara dela involuntariamente.

A pele dela é impecável, meio pálida, o que realça o cabelo escuro dela. Ela com o cabelo apanhado,  faz com que os olhos azuis dela recebam toda a atenção. Os lábios dela têm uma cor muito bonita, mas são obviamente pintados. Ela concerteza usa maquiagem o que é normal, pois não acredito que tenha uma pele tão boa sem usar maquilhagem. Ela também estava de roupas de  cores escuras , azul escuro, o que descacou ainda mais a cara dela. Ela realmente é ...bem memoravel. 

Sim tenho de concordar. Apsar das roupas dela, ela é gira.

—Olha, mas isso até que se resolve.—Disse um dos nossos amigos com um tom malicioso.

—Aí vocês são tão maus.-Disse uma das raparigas na brincadeira rindo.

Victor:-Parem com isso.-Disse o Victor e depois olhou para mim. — Seja lá o que for que ela te tenha dito ignora. Ela é meio estranha. Não te stresses.

Como não me vou stressar ela assusta-me e deixa-me nervoso.

Eu(Ryan):—Nem é o que ela disse mas sim como o disse.—Esclareci rindo-me só de lembrar.

O Rockeiro, a Bailarina e o Atleta(Inspirado em Miraculous Ladybug)Onde histórias criam vida. Descubra agora