dança

113 8 0
                                    

Pov:s/n
Acordei tomei banho e deci pra tomar café.
Roupa da s/n

-bom dia familia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-bom dia familia.-falei sorrindo e todo mundo me olho confuso.parei de sorri e fui pra escola.

-ela tava bem?.pergunto minha prima.

-não.falo meu primo rindo.

Cheguei na escola e todo mundo me olho e fui direto pra sala estudei e fui pra escola junto com vitor.

-eai vai pegar a jenna?.pegunto o vitor com cara de corioso.

-não.ela namora cara!falo com cara de inpatada.

-a fodase no off niguem sabe!disse o moreno rindo.

-olha eu não quero ficar com fama da talarica.falei seria.

-lá vai a s/n que se importa com tudo.
Falo imitando minha voz

-cala essa sua boca!falei brava.
Ele riu da minha cara e fomos pra escola.

Pov:jenna
Acordei tomei banho e fui comer uma maçã fui direto pra escola.cheguei na escola comprimeitei todo mundo e fui trocar de roupa
Roupa da jenna

cheguei na escola comprimeitei todo mundo e fui trocar de roupaRoupa da jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comesei a dançar e postei no insta.

Insta on
@jenna ortega

Curtida:19277375 comentario:10293864Legenda:balé e incrivel💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtida:19277375 comentario:10293864
Legenda:balé e incrivel💗

@s/n:com você ficar melhor!

@jenna ortega:você no hip hop e mesma coisa gata!

Insta off.

-JENNA ORTEGA QUE PORRA E ESSA?-pegunto minha namora com um celular mostrando o meu insta.

- um elogio.falei virando pra continuar o meu treino ate que a rafaela segurs meu braço com muita força.

-rafaela solta o meu braço!.falei olhando nos olhos dela com muita raiva.

-Eu NÃO VOU SOLTA SEU BRAÇO ATÉ VOCÊ ME ESPLICAR PORQUE RESPONDEU O COMENTARIO DELA.falo apertando meu braço.

-R-rafaela solta meu braço.ta doendo!-falei com lagrimas no olhos.

-TA DOENDO E PRA DOER MESMO ME FALA AGORA JENNA ORTEGA.disse ela com raiva nos olho e apertando mais.

-RAFAELA SOLTA O BRAÇO DELA CARALHO!. Falo s/n dano um empurro na Rafaela.

-oi jenna ta tudo bem?-pergunta s/n penano em meu braço.

-oi s/n ta sim. coidado! Falei virando s/n e ficano em cima dela ante que Rafaela acertase o soco nela.

-descupa! Falei saindo de cima dela.

-relaxa.disse s/n levantano.

-olha Rafaela eu não quero brigar com você vai em bora e deixar a jenna em paz!.falo a s/n quando a diretora tava perto.

-mas eu quero brigar com você s/n! você roubo minha namorada.falo com raiva

-eu não roubei nunca beijei a jenna nunva encostei nela cara.falei olhando pra ela.Rafaela viro um soco em mim mas logo desviei.

-RAFAELA JENNA S/N AGORA PRA MINHA SALA.disse a diretora apontano pra porta.

Fomos pra sala dela e ela começo a dar um esporro na gente.

-eu queor saber agora quem comeso.falo olhando prs gente.

-rafaela.eu e s/n falamos.

-então ta bom eu vou pixar na cameras.falo pegano seu computador.

-rafaela ta expusa!.falo a diretora.

-mas a s/n ela me bateu.disse rafaela.

-bom a s/n bateu em você pra proteger a jenna e eu não possp expusar ela.

Rafaela fico com raiva e saiu da sala e eu e a jenna fomos pra casa. E dormimos

Esperam que gostem!!!

ela dança eu dançoOnde histórias criam vida. Descubra agora