dança

105 6 0
                                    

Pov:s/n
Acordei 00h30 da manhã fui tomar banho fiz café e sair de casa peguei meu skete e andei pela cidade e fui ate casa do vitor.
Roupa da s/n

Cheguei na casa dele e fomos anda de skete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na casa dele e fomos anda de skete.ate que agente foi pra um predio grande e vimos uma menina tentano pula,eu e o vitor se aproximou e agarrei a cintura dela.Tirei ela na ponta,vi que era a jenna ela tava chorrando muito.

-jenna porque ta tentano se matar?.perguntei abraçando a morena.

-M-meu pai morreu e to com saudade dela.falo a morena chorando muito.

-olha seu pai não ficaria feliz se você se matar!ele ta te protegeno você jenna.falei tirando o cabelo de seu rosto.

-você acha que ele ta com saudade de mim?.pergunto a morena chorando.

-tenho certeza ele ta com saudade.falei chegando o chorro da morena. Ela me abraço e chorro o vitor chego perto e abraço ela.

-jenna eu também perdi meu pai, mas ele ta em um lugar melhor eu tenho certeza. Falo o vitor.

-serio como você supero?-pergunto a morena ainda chorando com sua cabesa em meu pescoso.

-eu também não sei!mas sempre que lembro dele eu faso alguma coisa que ele ficava orgulhoso. Falo vitor indo pegar sei skete.

-tentão jenna vem vamos andar e acha um lugar queto. Falei tirando a morena dos meu braço e indo pegar meu skete.

-ta bom!-falo a morena indo a traz da gente.

Parei de andar de skete e peguei a mão da jenna e ficamos andano ate acha um lugar. Achamos o lugar e o vitor ligo a caixa de son comesamos a dançar.ate que a jenna fez uma coisa que nunca tinha visto ela fazer

ate que a jenna fez uma coisa que nunca tinha visto ela fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-caralho você nunca fez isso.falei com cara de surpresa.

- e eu aprendi ontem.falo meio com vergonha.

-legal.falo vitor.

Ficamos dançano e levamos a jenna pra sua casa.

-s/n obrigada você foi muito importante pra mim.falo me abraçando.

-que isso foi nada voc-foi enterrupida com um beijo da jenna. O beijo foi muito bom parecia que tava na nuvens

-poressa eu não esperava.falei surpresa e o vitor ficou em choque.

-e você ate que não e irritante assim.a morrena falo rindo e viro pra tras e abril a porta.

-tchau s/n.falo mandano beijo pra mim.

-tchau jenna.falei e me virei pra vitor.

-eita s/n pegadora.disse vitor ne zuando.

-vai tomar no cu.falei correndo.

Fomos pra casa e voltamos a dormi.

Gentr descupa por não ter postado antes tava no sítio e não tinha tempo de posta vou tentat posta o máximo possivel!!!!

ela dança eu dançoOnde histórias criam vida. Descubra agora