New York , Eua
Pov: Hannah Ísis
De fato as aparências engana , nem todos mas quase todos defensores de uma causa não a defende por realmente ser o certo é sim para o bem de sua imagem.
Assim como meu pai, o prefeito da cidade da moda , aquele que diz ser contra a violência doméstica. Mas não se engane ele não passa de uma farsa !
Papai ou melhor, Alfred Walker bate diariamente na mamãe , Débora a minha mãe é de nacionalidade brasileira uma ótima mãe só foi péssima ao escolher o seu cônjuge.
Escuto mais uma vez minha mãe implorando para que ele não bata nela , aquele homem que cujo dever é nós proteger mas é o primeiro a nós bater.
Desço as escadas e vejo meu pai saindo e o segurança dele fechando a porta .
__alguem traga gelo - grito ao lado de minha mãe .
Luciana veio as pressas com gelo e remédios
__nao aguento vê-la assim todos os dias mãe - digo limpando o sangue de seu rosto
__sabe que seu pai não é assim por maldade , ele está muito cansado ultimamente - diz tentando apaziguar a situação.
__inventa outra , Alfred é um mal carácter e a senhora tenta esconder isso ,,eu não sou mais uma criança, por isso ele te bate sabe que a senhora sempre encobre- digo e entrego o gelo para Luciana.
Subo as escadas e pego minha mochila e chaves , ainda era 07:45 da manhã.
Saio pela porta dos funcionários e vou pra garagem tenho pouco tempo pra chegar no colégio.
Estou no último ano do colégio , tenho 18 anos jogo lacrosse algo incomum a melhor parte é que eu sou a capitã do time , poisé a capitã do time !
Quando saio da garagem quase atropelo uma garota loira .
Ela parecia estar procurando alguém
__moça , você por um acaso não viu uma muralha humana de 2,10 cm cheia de tatuagens e uma carranca - diz se aproximando do meu carro
Rio pela descrição que ela faz da pessoa.
__nao vi nenhuma muralha humana mas posso te ajudar com alguma coisa ?- digo
__o imbecil do meu irmão era pra me levar no meu colégio novo, mas ele simplesmente evaporou - diz com as mãos na cintura.
__vai pra Bryan hiils high ?- ela concorda __entre e a mesma escola que a minha - digo e ela entra no carro .
__afinal sou Briana spector - diz e estende a mão
__prazer Hannah - e aperto a mão da mesma .
O sinal da última aula ecoa, todos se levantam eufóricos querendo ir pra casa. Afinal já são 15 horas.
Olho para minha nova amiga e ela entende meu recado, apesar da minha "popularidade " não tenho muitos amigos .
Tenho dois amigos Jackson e Janessa mas eles não vieram hoje , eles são gêmeos.
__voce parece ser bem popular - diz Briana
__isso e só por que sou filha do prefeito não que eu ache que isso seja foda em um sentido bom - digo revirando os olhos .
__caralho você é a filha do prefeito? Que legal - diz meio entusiasmada
__nao acho legal , acho deprimente, não gosto de ser associada com política , sabe, por outro lado as pessoas muitas das vezes só se aproxima de mim por querer ganhar algo mesmo que isso não vá significar nada - digo
__isso é muito foda , mas saiba que eu não sou desse feitio - diz Briana
__eu já percebi Bri - digo , espero não estar enganado.
Entramos no meu carro e partimos tivemos uma parada obrigatória no Drive tru do subway e logo partimos pro condomínio.
__entregue Bri, não se esqueça mais tarde eu , você temos aquele trabalho - digo e ela assente.
__tchau , combinado logo te mando mensagem para decidimos - diz .
Meu olhar para na porta de sua casa. Havia duas pessoas na porta , um rapaz que deve ser a muralha humana descrita por Briana e um menininho que no mínimo tem 6 anos .
O olhar daquele homem estava fixo sobre mim , reviro os olhos . Alguns homens acham que esse olhar de " psicopata" intimida , a minha vontade é de sair internado todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena obsessão -Jtxhorrana
Fantasidizem que o amor e o ódio andam lado a lado ! Venha descobrir os mais diversos sentimentos e dores que o amor e o ódio pode causar !