Cinismo

397 16 0
                                    

New York , EUA

Pov : Hannah Isis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov : Hannah Isis

Nikolai me trouxe pra casa e para seu bem fez com que todos acreditassem que ele me achou , e ainda me ameaçou matar meus pais e os gêmeos se eu contar a verdade !

Cínico , babaca, mentiroso, sociopata, manipulador . Cada palavra que eu pensava era um soco em meu saco de pancadas que tinha na minha sacada .

Estou fazendo tratamento com psicóloga e psiquiatra. Alfred me pediu perdão por tudo que me fez .

Disse que está arrependido, não acredito! Cortarei o mal pela raiz e isso só acontecerá quando eu matar papai e Nikolai.

__filha , Briana e os gêmeos estão lá na sala esperando você - diz meu pai entrando no quarto.

__diga para eles subiram - digo e ele assente.

Falso, cínico , mentiroso, repugnante

Sento na cama e espero por eles . Ao entrarem no meu quarto os mesmos se jogam na minha cama e ficamos decidindo o que fazer

__vamos pro shopping, torra meu cartão de crédito - digo

__sera que seus pais deixará? Mal deixam você respirar -Jackson

__vão  mandar um segurança com noé certamente e outros disfarçados -digo e eles concordam.

Vou até meu closet e separo minhas coisas , vou pro quarto e me troco ali mesmo . Por mais que Jack esteja com Lucca ele é BI , mas nunca me olharia com outros olhos .

__fiquei sabendo que seu irmão e seus cunhados vão vir esse final de semana - diz Briana

__vão sim bri , quero até ver a confusão que será - digo e os três concorda .

__tem foto dos três juntos ?- janessa

__tenho ,pega aí no meu celular Jack -digo e ele pega meu celular.

Meu irmão assim como mamãe e eu é pretinho, já nosso pai e mais moreno .

__Hannah do céu , seu irmão é um pedaço de mal caminho - diz Briana se abanando.

__minha versão masculina e mais velha kkk -digo e ela assente .

Termino de me arrumar , pego minhas coisas e descemos .

Na sala estava o Diabo chamado Nikolai e o diabo chamado Alfred.

__pai , cadê minha mãe ?-digo e a atenção deles volta pra nós .

__sua mãe foi com a Maggie pra um SPA por que filha ?-diz todo calminho ,falso do caralho.

__eu e os meninos estamos querendo ir no shopping,posso ?-digo

__desde que vá 4 seguranças - diz e reviro os olhos concordam.

__estou livre pelo resto do dia , irei junto deles também -diz Nikolai

Vanessa ficou super animada, coitada.

Entramos em um carro forte , estava eu , os gêmeos , os irmãos Petrov e um segurança no volante. No carro atrás mais 3 seguranças disfarçados .

Meu demônio não era um pessoa desconhecida.

Ao chegarmos no shopping as pessoas me olhavam meio espantadas , pois a polícia e o FBI já tinha desistido de me procurar. Mas milagrosamente eu apareço.

O povo é burro o suficiente pra não desconfiar de Nikolai?

Comemos no Outback e paguei de todos , depois fomos na Tiffany & Co e comprei várias coisas pra mim e pros meninos.  Depois fomos na Prada , Louis vitton , Chanel Sephora.

Eu estava afim de gastar mesmo , e ainda comemos de novo e tomamos Milk shake.

Nikolai sempre me olhava com um olhar desafiador , não vejo a hora de ter seu sangue em minhas mãos .

Para a minha vingança farei o que for preciso.

Ele sabe que o que ele me causou não ficará jogado de baixo dos tapetes, a minha vontade era de atacar seu ponto fraco mas seu ponto fraco agora faz parte da minha família.

E a minha família eu não machuco !

A vingança há de vier e aí daqueles que estiver no meu caminho!

Minha pequena obsessão -Jtxhorrana Onde histórias criam vida. Descubra agora