Confronto

308 20 2
                                    

New York , Eua

Pov : Hannah Isis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov : Hannah Isis

Acordei e vi aquele sociopata me observando, coloquei na minha mente que tudo que estou passando não passa de um fruto da minha imaginação, mas pelo visto não está dando certo .

Nikolai estava do outro lado do quarto me observando, seu olhar estava escurecido, não demonstro fraqueza em momento algum , estico meu corpo ainda deitada e passo as mãos por dentro do travesseiro pegando um canivete que eu havia deixado escondido.

Faço o máximo possível pra deixar o objeto escondido atrás de mim e me aproximo dele , ficamos centímetros de distância.

__seu bastardo não vejo a hora de te matar - digo me aproximando de seu pescoço o pegando de surpresa, o furo de leve e vejo o sangue escorrendo .

O furo novamente e ele ri com escárnio.

__só  isso que você tem , diabinha?- diz passando as mãos por minha cintura , as tiro dali e lhe digo

__infelizmente não posso fazer nada arriscado com você , se eu te matar nossas famílias e porra da máfia russa vira atrás de mim -! Digo colocando a faca no ferimento.

Ele sorrio novamente , mas dessa vez tentava demostrar falsa compaixão.

__oh querida , como você é iludida! Você foi sequestrada há duas semanas e a sua família e amigos não estão te procurando, você não faz falta a ninguém então vai enfrente e me mate - diz tentando me afetar, sei que isso não passa de uma forma de me afetar e fazer aproximar dele .

Ele está mentindo , não está ? Não posso acreditar em pessoas como ele . Eu tenho certeza que mamãe e meus amigos estão me procurando, Alfred deve estar me procurando e deve ter feito campanhas para chamar atenção.

__nada que você falar fará eu mudará o que eu penso e farei - digo limpando meu canivete e indo ao banheiro.

Pov :Nikolai Petrov

A cada dia que passava estava mais fácil esconder o sequestro de Hannah, obviamente eu menti pra ela , estão procurando ela mas somente em New York inclusive caíram em várias armadilhas feitas por mim .

Parte meu coração ver minha irmã chorando todos os dias por sentir saudades da melhor amiga , mas eu estou fazendo isso pelo bem do meu relacionamento.

Eu irei solta-la mas não agora , primeiro irei possui-la ela é minha, querendo ou não .

Faço um curativo onde ela deu uma canivetada e volto para New York .

Ela está presa em Washington e eles nunca vão desconfiar já que aqui eu tenho uma sede da máfia . Entro no meu escritório e começo a trabalhar

Hannah está sendo vigiada 24 horas por dia , seu cada passo dela . Nesse exato momento ela está na estufa cuidado e podando algumas mudas

Ela encontrou a camera onde eu havia escondido, a pega na mão e logo perco o sinal mas antes ela manda o dedo , diaba !

O meu dia foi corrido , tive que ir na prefeitura assinar alguns papéis e também fui levar Briana na consulta com a psicóloga, ela está muito abalada com o sumiço da Hannah.

Tento me lembrar que eu e Hannah somos um para o outro e que estamos destinados a ficarmos juntos , se eu solta-la agora ela irá abrir o bico .

Ao anoitecer volto pra Washington , mamãe não desconfia de nada já que durante essa semana confronto da máfia com uma gangue qualquer.

Alfred me ligou pedindo ajudar para procurar Hannah nas Marias inimigas , pois ele tem muitos inimigos , não discordo de ainda mas pelo fato que eu o considero meu inimigo /aliado ainda mais pelo fato dele ter estuprado minha irmã e mulher , além de ser um homem que bate em mulheres.

Posso ser louco do jeito que sou , mas mamãe e papai me ensinaram a não bater em mulher, a não ser na hora de fuder !

Passo em um restaurante e compro comida para nós dois , dispensei os funcionários de noite . Não tem perigo dela fugir , Hannah não sabe as senhas das portas e também ela não tem coragem o suficiente para fugir .

Entro na garagem de nossa casa e arranco o motor da minha Lamborghini urus , ao entrar na sala a vejo segurando uma arma

__oh querida , você não é louca o suficiente para atirar - digo e desta vez ela que ri. Ouço o barulho de tiro  , não fui atingindo e ela também não atirou .

Nossa casa havia sido invadida , e eu me pergunto como ? Hannah levou um tiro na perna não foi um tiro certeiro e sim de raspão a pego no colo já que ela estava no chão e a coloco no sofá branco .

Não importo do sofá sujar  , faço um torniquete para estancar o sangue e ligo para meu médico particular.

Ele não abrirá a boca , pois sabe que se falar algo ele e a família deles sofreram as consequências.

Oiis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiis. Fiquei sumida né ? Estava passando por momentos difíceis e precisei tirar um tempo pra por a vida  no trilho .

Peço desculpas pela falta de comprometimento 🤍🥺

Minha pequena obsessão -Jtxhorrana Onde histórias criam vida. Descubra agora