— Tudo! — falo e disfarço. Ela parece acreditar, já que ignora isso é contínua a falar. Descido cuidar desse problema depois. Vou aproveitar enquanto posso.
[...]
Rastinha e eu andamos por várias lojas e experimentamos várias roupas. Quando estávamos cansadas, sentavamos na praça de alimentação e comíamos algo. Rastinha já comprou bastante coisas enquanto eu apenas seguia ela para baixo e para cima.
— E esse? Ficou bom? — Rastinha pergunta, saindo do provador.
— Esse ficou incrível! Combinou com o seu tom de pele e com o seu cabelo. O corto do vestido realçou o seu corpo. Ficou maravilhoso! — falo e ela sorri para mim.
— Você sabe muito sobre moda. Acho que seria uma ótima estilista. — ela diz e eu forço um sorriso. Meu sonho era esse, mas eu provavelmente só poderia fazer isso se meu pai morresse. — Não vai comprar nada pra' você? — ela pergunta, me olhando através do espelho.
— Ainda não achei nada que bateu o coração — falo, dando os ombros. Ela volta para o provador e sai um tempo depois, com algumas roupas na mão.Quando saímos da loja, passamos por uma vitrine com um um vestido preto. Eu paro para olhar. Ele era longo com mangas compridas. Era justo e tinha um decote nas costas.
— Você tem bom gosto — rastinha fala. — Esse é um dos vestidos mais bonitos que já vi. — eu sorrio para ela e entro na loja.
— Boa tarde! Esse vestido... eu posso experimentar? — falo para a atendente. Ela sorri e confirma. Vou para o provador e coloco a roupa, que cabe perfeitamente em mim. A atendente chega com rastinha e elas parecem impressionadas.
— Ficou maravilhoso em você! — Rastinha fala.
— E esse é um vestido exclusivo. Só vendemos peças únicas aqui. — a atendente diz. Eu volto meu olhar para o espelho e passo a mão pelo vestido.
— Vou levar! — falo, me virando para elas e sorrindo.[...]
Estava segurando as sacolas enquanto rastinha apertava o andar do seu apartamento. Já tínhamos termino as compras e ela me convidou para ir na casa dela, já que o Lil Vi e o Xamuel estão lá. Ela tira uma foto minha no elevador e depois tiramos algumas fotos juntas.
O elevador abre e saímos, indo em direção a porta do apartamento dela. Tocamos a campainha e derrepente a porta é aberta pelo Xamuel.
— Entrem, vagabundas — ele diz, pegando as sacolas da nossa mão.
— Oi pra você também, Xamu. — Rastinha fala.
— Obrigada, escravo — eu falo e ele me olha em choque, com deboche.
— Só porque eu sou preto. — ele fala e começamos a rir. Entramos na casa e eu tiro os sapatos.
— Não precisa, gata. — Rastinha fala, colocando as sacolas na mesa. — Pode ficar a vontade. — ela fala e eu sorrio.
— A sua casa é muito bonita. — Falo e ela sorri. Entro na sala e Lil Vi se vira, me vendo.
— Oie! — ele fala, animado. Eu sorrio e cumprimento de volta. Xamuel se senta no sofá e pega o controle, para voltar a jogar.
— Vem ver eu acabando com esse cuzão aqui no jogo. — Xamuel diz e eu me sento ao seu lado, rindo.
— Não fode, moleque. — Lil Vi fala e empurra ele com o pé. Eu rio e observo enquanto eles jogam.
— Amor, vem cá' me ajudar! — Rastinha fala.
— Eu posso ajudar, não tô' fazendo nada mesmo. — falo.
— Não, você é visita. Ele vem. — ela fala e Lil Vi levanta, me entregando o controle.
— Ganha dele, Sam! — ele fala e bate na minha mão, fazendo o Xamuel revirar o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘥𝘦𝘪𝘢
FanfictionSam tinha uma vida "normal". Ela era uma milionária que levava uma vida da maneira mais discreta o possível. E tudo isso muda quando ela finalmente conhece os seus ídolos e vai em uma batalha com eles. Aproveite a leitura, xuxu♡ [Em andamento]